linda insta

Fica a DICA Edição 126 - julho de 2018

Fica a dica

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Seguindo na onda do frio e como levantar a produ, resolvi dedicar a coluna desse mês inteiramente a U-M-A única pecinha que (na minha opinião) empenha esse papel muito bem e, de quebra, ainda reúne duas coisas super importantes (pelo menos pra mim): CONFORTO E PRATICIDADE.

 

Já sabem do que eu estou falando? Me refiro à maravilhosa M-O-C-H-I-L-A, gente. Quem ainda não aderiu a essa queridinha, não faz ideia (MESMO) do que está perdendo. Além do estilo que ela dá ao look, é possível carregar quase toda a sua vida dentro dela (é sério/e real).

A mochila já passou da fase “modinha” e caiu nas graças da galera (quem experimenta não resiste). Ela ficou tão democrática que vai da balada até o trabalho, dos looks mais despojados até os mais arrumados, sempre incrementando a produção.
São taaaaantas opções de modelos, tamanhos, cores e materiais que é quase impossível você não encontrar pelo menos uma pra chamar de sua.

Aqui vão alguns looks com mochilas bem diferentonas pra inspirar quem já é fã a usar ainda mais e pra dar aquele empurrãozinho pra quem ainda não é para experimentar essa peça tão maravilhosamente prática, confortável e estilosa. Partiu?
 

 

   

 

 

 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600