linda insta

Fica a DICA Edição 121 - janeiro e fevereiro de 2018

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


A temporada de pouca roupa e muito calor já começou e não podemos esquecer quem são os verdadeiros protagonistas dessa temporada, né? Para quem já está à procura dos biquínis e maiôs pra chamar de seus, vão aqui algumas opções das peças que já estão desfilando pelas praias, piscinas e ruas (por que não?) e prometem ser febre na melhor estação do ano.


   

OFF THE SHOULDER
O ombro a ombro já tinha sido visto em vestidos e blusas, mas agora ele vai dar as caras nos biquínis e maiôs. E vamos combinar que ficou uma fofura, né?


   
HOT PANTS

Elas já deram pinta no verão passado, mas vêm com força total nesse com recortes, estampadas, coloridas... Vale tudo na hora de escolher a sua!


    
MAIÔ FUN
Os maiôs com mensagens e estampas divertidas são outra aposta forte.


     
HALTER

Pra quem já enjoou dos modelos clássicos de biquínis, o halter é uma ótima pedida. Fechadinho na frente e cavado nos ombros, promete ser o xodó da estação.


  
VICHY

A estampa do momento não poderia ficar de fora, né? A vichy também vai marcar presença no beachwear. É só escolher qual modelo é mais a sua cara!

  
80'S
O nosso velho conhecido maiô de asa delta que bombou muito nos anos 80 voltou com tudo nas musas Kim Kardashian e Selena Gomez. Quem vai ousar também?
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600