linda insta

Fica a DICA Edição 115 - julho de 2017

FICA A DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Elas já são as protagonistas de muitas produções por aí! S-I-M, as meias deixaram de ser apenas necessidade básica e tornaram-se item de desejo pra quem quer montar bons looks nessa temporada. Chegaram chegando, com versões de todos os jeitos e para todos os gostos possíveis. Aqui, algumas dicas de looks SUPER BACANAS pra encarar o frio com muito estilo e com essas queridinhas da vez!


 

COLORFUL TIGHTS...

... É o nome gringo para meias coloridas. E tendência que já vem bombando nas ruas. Quem achava que elas eram coisa de criança ou de gente cafona ERROU! Elas estão aí em muitas cores (muitas mesmo) e em muitos looks pra provar que dá sim pra lacrar de meia vermelha, azul, laranja, rosa...



FISHNET


Já falamos delas por aqui, são as nossas conhecidas meias arrastão, que cada vez mais vêm ganhando adeptas, principalmente nos looks balada ou nas produções mais ousadas. Outra maneira de usá-las e que já virou hit é com o cós aparecendo - suuuuuuper sexy.




ESTAMPADA


Não seria justo que as estampas ficassem de fora. Pode ser com bolinha, listras e até escritas, vale tudo na hora de escolher a meia calça que combina com você! Esse assunto de meia tá ficando tão sério que já existem muitas lojas especializadas nesse nicho vendendo meias de todos os tipos e estampas imagináveis para os apaixonados por essa peça.




LUREX

Polêmicas, as meias de lurex (velho conhecido nosso) também vêm ganhando espaço entre as fashionistas de plantão. Usadas com sapatos, botas ou tênis, o truque é deixá-las aparentes. Quem topa?



O certo mesmo é usar aquilo que você gosta independentemente do que a moda diga ou as outras pessoas pensem. Se achar que rola sair de meia verde-limão por aí, qual o problema? Sendo fiel ao seu estilo e gosto, não tem como errar na produção!
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600