linda insta

Fica a DICA Edição 113 - maio de 2017

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Em homenagem aos 10 anos da LINDA, preparei uma listinha de compras básica com 10 ITENS que eu acredito que vão dar aquele UPGRADE no seu armário. Misturando essas peças com as que você já tem em casa dá pra sobreviver ao inverno e, de quebra, ainda arrasar.



 

1 BAG CHARM

Começando pelos acessórios. Pra deixar a bolsa nossa de cada dia mais estilosa aposte no bag charm: chaveiros enormes, coloridos, de pele, de bichos, de miniaturas, do que mais combinar com você.

 

 

 

2 MOCHILA

Se você ainda não se rendeu ao conforto e estilo de uma delas, chegou a hora! Está mais que comprovado que uma boa mochila pode te salvar da correria e das milhões de coisas que temos que carregar todo dia. Encontre uma que seja a sua cara e se joga!



 

3 CHOKER

SIM, as gargantilhas seguem entre nós para a felicidade geral da nação. Pra essa estação podem ser encontradas em veludo, mais largas e em metal. o que vale mesmo é ter pelo menos uma delas no armário.




 

4 JAQUETA DE COURO PRETA

Quem ainda não tem uma dessas queridinhas, digo: vale o investimento. É quase uma calça jeans de tão versátil, e quem já tem uma básica pode pensar em partir para algo mais carregado, né?



 

5 MEIAS COLORIDAS

Essa é polêmica, mas pra quem curtiu e vai aderir à modinha da meia aparecendo, seja com sapatos, botas ou tênis, vale escolher uma meia bem diferente, seja em cor ou material, pra desfilar por aí.





6 CALÇA SPORT

Ela está no topo da lista (pelo menos na minha) de calças confortáveis, quentinhas. Agora, com o aval do mundo fashion, se tornou super estilosa. Dá pra jogar com coturno, salto ou blazer. Use a criatividade, misture peças não esportivas com ela e seja feliz!



 

7 T-SHIRT

Escolha uma que passe algo em que você acredita. As que estão em alta no momento são com mensagens em apoio às mulheres, mas há de todos os jeitos e para todas as causas desse mundo.



 

8 TÊNIS

Eu já falei deles, eu sei, mas é pra vocês verem o quanto quero que o mundo todo passe a ter conforto nos pés (HAHA). Aposta mais que certeira e agora em versões de veludo, camurça e couro, que são a cara do inverno.



 

9 MAXI COLETE

Dá pra usar e abusar dessa peça. Vale em cima dos casacos, embaixo, com vestido, calça, tênis, bota... Promete deixar muita produ TOP. Para quem está começando, o preto de alfaiataria é básico e versátil, mas para quem já tem esse e quer ousar, que tal um branco longo?



 

10 CHAPÉU E BOINA

Além de protegerem do frio, são acessórios ousados e que dão glamour à produção. Nessa temporada vêm em diversas cores, tamanhos e modelos. É só ir atrás de uma para chamar de sua!
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600