linda insta

Fica a DICA Edição 112 - abril de 2017

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Há um boooooom tempo atrás, quando falávamos em mulheres de 60 anos ou mais logo vinha à cabeça aquela imagem de uma senhora com roupas mais formais, nada de decote, muito menos salto alto. M-A-S as coisas mudaram (e muito, e ainda bem), a mulherada está se cuidando cada vez mais e utilizando o tempo ao seu favor. Para provar que esse antigo inimigo pode ser na verdade um grande aliado e que é possível usar coisas que a tua filha, sobrinha e neta usam com muito estilo também, convidei uma musa sessentona e bem resolvida pra ajudar e inspirar!

 

 

Bomber, please

Olha aí uma peça super bacana e que você já deve ter pensado: “Não é pra mim”. A bomber já está dominando as ruas e ela é democrática, aceita todas as idades. Antes de excluí-la da sua vida jogue um vestido, acrescente um tênis, termine com um colar e bolsa bacana e veja se realmente não é pra você.



SAIA MIDI + REGATA + TÊNIS


A saia midi é um clássico, elegante e super charmosa. Pra quebrar um pouco a seriedade dessa peça misturamos uma regata (olha o truque do nó aqui deixando ela mais estilosa), uma bolsa bem colorida, tênis e, claro, um MAXI colar pra deixar a produ bem despojada, confortável e cool.



Sobreposições

Pra tirar um pouco do comum o vestido colocamos uma camisetinha bem básica e justinha embaixo - outra tendência forte. Daí foi só colocar um colete jeans com aplicações, uma slide, colar e bolsa e temos uma produ SUPER bacana.


 
Jeans destroyed


Muitas tendências em um só look: misturar é preciso. Escolhemos um jeans rasgado (sem preconceito), uma t-shirt, um casaqueto (em que montamos duas possibilidades de usar), bolsa saco, oxford metalizado e, claro, acessórios.



Mistura boa


Por que não misturar aquele salto alto com moletom? Nós fizemos! E não satisfeitas adicionamos um jeans destroyed (olha ele aqui de novo), uma choker com um colar comprido, pulseiras e uma boa bolsa pra fechar a produ com muito glamour.



“Você é a idade que quiser ter. Tudo é uma questão de cabeça e espírito”.


Marta Maricy Franceschi
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600