linda insta

Fica a DICA Edição 111 - março de 2017

W-E-B-A-C-K!

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Depois de um tempinho OFF voltamos, e com novidades, claro, afinal, o verão está se despedindo e já estamos de olho no que vem por aí. Março é o mês de retomar a rotina, de pôr projetos em ação e, claro, de dar aquele UP no armário e se preparar para a nova estação. GOOD BYE liquidações, HELLO coleção nova. Então, pra ajudar quem já está desejando pecinhas novas separamos algumas boas DICAS do que vale seu investimento!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOMBER
Ela já andou entre nós, mas agora, mais do que nunca, tomou conta das ruas lá fora e aqui parece que não vai ser diferente. Em diversas versões - couro, paetê, cetim, estampada, lisa, do esporte ao chique -, é só escolher a que você mais se identifica e se jogar na produ.

 

 

 

 

   

VELUDO MOLHADO

Polêmico, o veludo é 8 ou 80, ou você vai amar e nunca mais tirar do corpo ou vai odiar e ele nunca entrará no seu closet. Pra quem vai escolher amá-lo, aqui vão alguns bons looks pra inspirar!



JEANS E MEIA ARRASTÃO

O jeans destroyed já está em alta faz um tempinho, mas agora ele vem com uma companheira que estava um pouco sumida, a (também polêmica) meia arrastão. S-I-M, essa duplinha querida vem junta e grudada nessa temporada. Seja saia, bermuda ou calça jeans. Tá valendo tudo pra unir essa dupla (e eu confesso que amei).



MILITAR


Prepare-se para ver muito verde, brasões, abotoamentos duplos, parkas e tudo mais que fizer referência ao militarismo porque ele também promete um come back nessa temporada. Aposte também em tons azuis-escuros e tons terrosos para montar o look.



COTURNO
Já que falamos em militarismo, adivinhem quem não pode ficar de fora dessa também? O queridinho de muitos: o coturno. Pode ser metalizado, de verniz, de couro, florido, com pelo, salto baixo, salto alto, tem para todos os gostos e idades. Vão aparecer também versões com solado tratorado (outra tendência que vale apostar). Promete combinar com 99% dos seus looks.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600