linda insta

Especial LINDA - DIA DOS NAMORADOS Edição 103 - junho de 2016

Especial LINDA - DIA DOS NAMORADOS


Por que é bom namorar?

“Carpinejar foi muito feliz ao dizer: ‘Liberdade na vida é ter alguém para se prender’. Não existe nada melhor do que afeto recíproco, alguém que zela, se preocupa, respeita e ama você te dando liberdade para ser como você é e ainda por cima achando tudo isso lindo. Também te incentivando e te motivando a ser uma pessoa melhor a cada dia. Saber que você tem alguém especial te esperando depois de um dia longo de trabalho para dividir os momentos bons e ruins e escutar dessa pessoa um ‘estou contigo’ é muito bom”.

LEANDRO RADDATZ, 42, diretor da unidade educacional do Senac, e MARCIA OURIVES, 36, empresária


“Mesmo quando você está planejando o futuro, sempre é possível envolver quem se ama nele. É maravilhoso poder sempre contar com alguém. Os caminhos parecem sempre estar alinhados e começamos a perceber que nossas vidas não fazem mais sentido sozinhas. É compartilhar histórias, viagens, segredos e conquistas e ter a certeza que o tempo pode passar, mas o amor, a amizade e o companheirismo que um sente pelo outro só aumentam!”.

TUANE SANT’ ANA DA SILVA, 22, estudante de Administração, e IGOR FRANCISCO JANNER, 23, agropecuarista



“Porque todos nós fomos feitos para ter alguém que nos anime nos dias tristes, que acredite em nós quando não estamos confiantes, que nos faça sentir mais vivos”.

LETÍCIA OESTREICH CARVALHO, 19, estudante de Engenharia de Transportes e Logística, e BRUNO DE LUCA ZIMMER GOMES, 20, estudante de Engenharia Mecânica



“Porque a vida a dois é mais bonita de ser vivida e é de mãos dadas que se chega mais longe”.

MARCOS POZZEBON, 31, e JULIANA BITENCOURT, 29, profissionais de educação física



“Namorar é estar em sintonia com o seu amor. É amar e ser amado. É tudo de bom!”.

CLÁUDIO ALBERTO POLHMANN DE SOUZA, 55, servidor público, e ALINE MORIN ALVES, 30, fonoaudióloga



“Namorar é bom porque te faz sentir mais completo, te transforma numa pessoa melhor e te faz conhecer sentimentos que nem sabia da existência”.

GUSTAVO ISER, 23, acadêmico de Zootecnia e músico, e BRUNA SALZANO, 22, acadêmica de Direito



“Sempre temos alguém para estar perto, alguém que podemos contar em qualquer momento. Porque quando se sonha só é só um sonho... Quando se sonha a dois é um projeto de vida”.

GABRIEL KNAPPE ALVES, 19, estudante de Direito, e GABRIELLE MOREIRA, 20, técnica em enfermagem



“Você acorda sabendo que a solução para a maioria dos seus problemas está abraçada em você. Independentemente do que aconteça, você sabe que terá com quem contar nos momentos mais impossíveis de enfrentar. Você prova a si mesmo que o amor é o melhor caminho e que a fidelidade, o carinho, a atenção, a confidencialidade, a amizade, a paciência e a honestidade são tudo que alguém precisa”. 

MARIANA FIGUEIREDO VIEIRA, 19, empresária, e LEONARDO PORTO, 31, advogado e empresário



“Você tem alguém para compartilhar momentos especiais juntos, tem alguém para te apoiar, escutar, amar, dar carinho e atenção, tem uma companhia maravilhosa. Você aprende a lidar com a distância, a conviver e a respeitar os defeitos e as qualidades da pessoa que você ama. Não existe sensação melhor do que o afeto recíproco, alguém que zela, se preocupa, e ama você”.

DANIELLE SIMONETTI, 19, estudante de Direito, e FELIPE SCHULTZ, 25, estudante de Administração



“Porque tudo ganha um saborzinho diferente. O dia a dia, por mais rotineiro que seja, os passeios, as ‘gordices’ e até mesmo os dias nublados. Tudo fica com ares mais felizes quando você pode compartilhar com a pessoa que gosta. Assim como compartilhar os melhores momentos juntos, também saber que em momentos difíceis temos um ao outro”.

ROBERTO BAUMHARDT GIULIANI, 33, empresário, DJ e produtor, e MARIANE PAIVA GARCIA, 25, educadora física



“É bom namorar para podermos estar sempre ao lado da pessoa que escolhemos passar tanto os momentos bons como os ruins...”.

NATÁLIA SAN MARTIN, 21, e EDUARDO SCHWADE, 22, acadêmicos de Odontologia



“Juntos acabamos descobrindo sentimentos que antes nem sabíamos que poderíamos sentir. Nós criamos uma amizade indescritível. Saber que tem alguém pra te fazer companhia e te salvar das enrascadas que se apresentam durante o dia a dia é uma das maiores recompensas de um relacionamento. Sempre fazemos alguma coisa um para o outro sem esperar nada em troca. Nos pequenos detalhes somos recompensados e fazemos isso com a maior boa vontade do mundo”.

BRUNA KARSBURG HAETINGER, 18, estudante, e FELIPE FORTES DE OLIVEIRA, 24, vendedor



“Porque temos no outro um melhor amigo com o qual podemos ser nós mesmos, compartilhar momentos incríveis e apoiar um ao outro nas dificuldades”.

LUIZA ARENA DE NORONHA, 19, e FELIPE FLORES STREIT, 24, estudantes



“Namorar é descobrir maneiras de conquistar a mesma pessoa todos os dias, e como é divertido amar... É sentir falta quando estamos longe, mas, quando juntos, ter certeza de que é nesse abraço que queremos ficar o resto da vida”.

MATEUS MELO DE MORAES, 31, empresário, e ELISA LOCATELLI WEICH, 27, biomédica



“Namorar é bom pela troca de carinho, gratidão, cheiros, abraços e sabedorias de uma boa companhia”.

MATHIAS TREVISAN OLIVEIRA, 19, e CARINA SILVEIRA PEREIRA, 16, estudantes



“Namorar é bom e essencial para manter um relacionamento saudável e duradouro”.

PATRICIA GONÇALVES DA SILVA, 31, funcionária pública, e EDERSON ROSA DOS SANTOS, 32, vigia

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600