linda insta

Moda Edição 159 - Agosto de 2021

Dê um up no seu look


Maura ensina a valorizar as peças que estão dentro do armário

Peças básicas com toques incríveis

 

 

Encontrar roupas “paradas” dentro do armário é comum para muita gente. Elas ficam lá fazendo aniversário todos os anos e entrando e saindo de moda, não é mesmo? Para dar aquela cara nova e aproveitar essas peças, a consultora de moda e estilo há nove anos, Maura Souza, 30, escolheu algumas dicas bem fáceis e práticas que ajudam a valorizar os looks. 

 

 

Acessórios


Os detalhes podem fazer a diferença no seu estilo

 

Sobreposição

Estamos na melhor época para se jogar na sobreposição. Além de dar aquele help no frio, camadas de roupas sempre deixam o look mais estiloso e são fáceis de fazer. Aposte em camisas com tricô, blusa de golinha (turtleneck) e t-shirt. Também em colete por cima de vestidos. Vai sem medo!


Fuja do básico jogando uma pecinha por cima da outra
 
 
Troca-troca

 
 
Sair da zona de conforto na hora de se vestir nem sempre é uma tarefa fácil, mas existem algumas trocas que podemos fazer e que nos estimulam a usar ainda mais a nossa criatividade. Experimente trocar a bota por tênis, moletom por tricô, o preto por uma peça colorida, o cinto por lenço na cintura, a meia-calça por calça e por aí vai. São várias opções para ousar.
 

Olhe-se no espelho com seu look tradicional e pense em como você pode deixá-lo mais fashion





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600