linda insta

Especial A Cara da Linda Edição 80 - maio de 2014

ROBERTA é a cara da Linda


Cachoeira do Sul era para ser só uma passagem na vida da dentista e empresária Roberta Bonamigo Bernardi, 33. Mas a vida tomou novos rumos e foi nessa cidade que ela casou, teve seus filhos e se tornou empresária. Em 2000, Roberta veio para cá para cursar Odontologia na Ulbra e, depois de formada, chegou a trabalhar cinco anos como dentista.

 

 

“Não basta ser só capa, tem que ter conteúdo também”.




CASAMENTO -
Roberta, que é natural de Ijuí, teve o casamento dos sonhos aqui. A cerimônia foi no hangar do sogro, Laudelino Bernardi, na Aero Agrícola Santos Dumont. “Cheguei de avião, vestida de noiva com um véu de cinco metros de comprimento. Na pista, me esperavam meu sogro, meu pai e meu marido, Pelópidas Bernardi, 42. Foi lindo e teve várias homenagens. Um avião jogou pétalas de rosas, foi inesquecível”, fala.



CACHOEIRA DO SUL - “Estou muito feliz e realizada nesta cidade. A qualidade de vida que temos aqui é maravilhosa. Aqui encontramos paz e tranquilidade”, diz Roberta.


FILHOS - Roberta e Pelópidas são pais de Pitágoras, 7, e Penélope, 5. “Ensinamos para nossos filhos que o caminho certo a seguir será sempre o caminho do amor e que na vida a gente colhe o que planta, por isso devemos plantar só sementes do bem. Nossos filhos são crianças muito especiais e, além de inteligentes e bonitos, são dóceis, educados e compreensivos com nosso ritmo intenso de trabalho”, fala. Um hábito que Roberta trouxe da casa dos pais é frequentar a igreja e agradecer a Deus por tudo que eles têm. Todos os domingos, a família vai à missa, independente da cidade ou país que estão. “É uma forma de nos encontrarmos com Deus e agradecer pela vida que temos”, fala Roberta.


NEGÓCIOS - A empresária atua como diretora das cinco empresas do grupo familiar e já adiantou que vem mais um grande investimento em pecuária e plantação. “Acreditamos em Cachoeira e investimos muito na nossa cidade”, diz Roberta. As empresas são: PBA Aviation, que atua na compra, venda, importação e exportação de aeronaves novas e usadas para todo o mundo; PBA Parts, que fabrica equipamentos para aeronaves; a PBI Imóveis, que atua na compra e venda de edifícios, apartamentos, casas e terrenos no mundo inteiro; a PBAgro, que vende máquinas e equipamentos agrícolas; e a Aero Agrícola Santos Dumont Ltda, onde Roberta tua como professora credenciada na Anac de Medicina de Aviação nos cursos Cavag de aviação. Devido à grande demanda em vendas, o casal abriu uma empresa nos Estados Unidos e uma vez por mês Roberta passa de três a sete dias lá.


CARA DA LINDA - “Foi na última hora que entrei no concurso. Estava nos Estados Unidos e não estava muito a par. A Carmem Staevie me fez o convite para participar e aceitei na hora. Fui representando a loja Carmela. Fiquei muito surpresa por ter sido escolhida, pois Cachoeira é uma cidade que tem muitas mulheres bonitas e inteligentes”, diz Roberta. Segundo a empresária, ela tem a cara da LINDA porque se esforça todos os dias para ser uma pessoa mais linda por dentro e por fora. “Não basta ser só capa, tem que ter conteúdo também”, fala.

 

 

Roberta com o marido e os filhos



Crédito: Vanessa Soares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O concurso A cara da Linda teve patrocínio de Vanessa Soares, Boss Store, Ju-Ana e Salão de Beleza Embelezart.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600