linda insta

Antenada Edição 214 - Setembro de 2026

Setembro de 2016


Mulheres cachoeirenses que mantêm viva a cultura gaúcha foram destaque na edição de setembro da revista Linda, há 10 anos. Cada uma revelou sua trajetória e as motivações que fizeram da vida no campo uma escolha repleta de significado.

 

Nesta capa estão Paola Schneider, Renata Fischer, Fabiana Burtet, Luciana Petrarca e Carina Guazzelli. Elas foram fotografadas por JE Mídia Visual.


Perfil

Andréia Loreto Da Silva




A trajetória profissional de Andréia Loreto da Silva, 45, é marcada pela capacidade de recomeçar. Após seis anos como sargento do Exército, decidiu seguir um novo caminho e investir no empreendedorismo.

 

Enquanto servia em uma unidade militar de Santa Cruz do Sul, viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda da mãe. Pouco tempo depois, retornou à sua cidade natal, Cachoeira do Sul, onde iniciou uma nova etapa pessoal e profissional.

 

Há quase dois anos, Andréia está à frente da gestão da Pierre Casa de Festas. Apaixonada pela vida e movida pela fé, ela afirma encontrar felicidade nas pequenas coisas do cotidiano. Casada com o policial militar João da Silva, valoriza a família, o carinho pela sua pet e as experiências que fortaleceram sua caminhada.


 

Marla Rossi, 36, empresária

O que coleciona?
“Perfume”.

 

Superstição:
“Acredito que começar algo com o pé direito faz diferença”.

 

Uma mania:
“Explicar para minhas gatinhas onde estou indo toda vez que saio”.

 

Um fato que te fez mudar a chave:
“Um acidente de trânsito ocorrido em janeiro de 2022 me trouxe outra percepção sobre a vida”.

 

O que você faz muito bem e quase ninguém sabe?
“Cozinhar”.

 

Que talento secreto você tem?
“Sou uma ótima dançarina”.

 

Qual pequeno luxo você faz questão de manter?
“Morar em uma casa grande”.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 215 - Outubro de 2026

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600