linda insta

Antenada Edição 162 - Novembro de 2021

Bumbum mais firme para o verão


Patrícia Bernardes, 37, biomédica

“O verão de 2021 está chegando e com ele podem chegar algumas preocupações maiores com a estética facial e corporal. Quando o assunto é usar biquíni ou roupas mais curtas e abertas, algumas das principais queixas são o excesso de celulite, flacidez e a falta de um bumbum mais empinado. Eu uso e sempre indico o pump de glúteos, que permite estimular a produção de colágeno nos glúteos, gerando mais firmeza e eliminando gradativamente as temidas celulites, além de deixar o bumbum mais levantado, que é o grande objetivo aqui também. Existem algumas formas de realizar o pump de glúteos, tudo depende da avaliação.”

 

 

Petisco saudável para todas as horas

Tem dias que aquela vontade de beliscar e mastigar o tempo todo nos persegue intensamente. Geralmente, acabamos nessas horas atacando doces, salgadinhos e guloseimas bastante calóricas. Para evitar prejudicar a saúde e o ganho de peso em excesso, a nutricionista Dienifer Weirich Lopes, 25, nos passou uma receita de um petisco fácil de fazer e nutritivo. “O chips de batata-doce é saudável e ajuda a dar saciedade. O ideal é substituir estes ‘pequenos lanches’ por alimentos como frutas, oleaginosas (amendoim, nozes e castanhas, por exemplo) e preparações saudáveis, como esta que vou compartilhar com a Linda”, fala Dienifer.



Chips de batata-doce é uma ótima pedida para lanches fora de hora


Receita chips de batata-doce no forno:

Ingredientes:

- 1 unidade de batata-doce (aproximadamente 1 kg)

- 1 colher (sopa) de azeite de oliva

- Pimenta-do-reino, orégano e sal

Modo de preparo:

- Corte a batata em rodelas, tempere e leve para assar no forno preaquecido a 180ºC por 15 minutos.



“Os chips são ótimos para petiscar, mas a dica é sempre procurar um profissional capacitado se tem vontade de ficar o dia todo beliscando alimentos”. Dienifer

 

 

Mulher antenada:


Amanda Gomes Brasil, 31.


-  É: bancária, administradora e, atualmente, estudante de direito. 

- Foi: estudiosa desde criança. 

- Maior desafio que já viveu: morar sozinha em uma cidade onde não conhecia ninguém.

- Ama: minha família, amigos e minhas filhas caninas, Aisha e Charlotte.

- Jamais faria: tatuagem, morro de medo de me arrepender. 

- Ainda vou: viajar muito, estudar mais e fazer a cirurgia plástica que quero.

- Meta profissional:  tenho alguns planos. O objetivo é não me acomodar.

- Meta pessoal: não me estressar, estar em paz comigo.

- Uma frase: O sucesso em qualquer área da vida não acontece por acaso.

 

 

Tá na moda!


Tiele Pinto de Freitas, 28, empresária



“Acessórios de miçangas já ganharam seu espaço neste verão. Essa tendência é uma releitura da década de 1970. O colorido é a bola da vez, e cores vibrantes, como o rosa pink, estão com força total. Os maxi colares seguem com tudo e as peças no estilo ‘metal amassado’, que têm um design bem contemporâneo e dramático, marcam presença também na estação do calor”.

 

 

Orelhas enfeitadas


Luana Nicola, 22, body piercer 


“Os piercings, principalmente nas orelhas, são os mais pedidos do momento. O material mais indicado para uma perfuração segura e com biossegurança é o titânio. Ele é usado até mesmo como material para próteses cirúrgicas internas, porque é um metal bem-aceito pelo corpo humano. Pesquise antes de fazer a perfuração, escolha o profissional e não esqueça dos cuidados após”. 

 

Rotina skincare


Ana Paula Keller, 40,  biomédica esteta

 

“O principal passo para ter uma pele bonita é respeitar o tipo e natureza de cada pele. Por isso, só uso produtos selecionados especificamente para o meu biótipo. Passo protetor solar diariamente, em todas as estações do ano, para atenuar os efeitos nocivos do sol, que aceleram o envelhecimento”.

 

 

Botox para prevenir rugas


Camila Trindade, 32, biomédica esteta

 

“Uso regularmente a toxina botulínica, mais conhecida como botox, para minimizar rugas e linhas de expressão já formadas. Como não há idade específica para o botox preventivo, iniciei a partir dos 25 anos, quando comecei a ver os primeiros sinais”.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600