linda insta

Antenada Edição 153 - janeiro de 2021

NOVIDADE EM CACHOEIRA


Inaugura, em breve, a Clínica Marcos Costa, que disponibilizará atendimentos especializados em várias áreas da saúde. 11 profissionais compõem a equipe, atuando nas áreas de fisioterapia, microfisioterapia, pilates, nutrição, estética, psicologia, medicina e massoterapia. Em um espaço amplo, de ambiente agradável e fácil acesso. 

 

Quem anuncia a novidade é o fisioterapeuta Marcos Costa, idealizador deste projeto que segue o conceito ‘coworking’. “A ideia da clínica vem ao encontro do atendimento multiprofissional, onde o paciente tem acesso a vários serviços e profissionais num mesmo local, facilitando a comunicação e promovendo a melhora do bem-estar e saúde”.

 

Endereço: Rua Pinheiro Machado, nº 2236, Bairro Centro 

 

DICA DE MODA

Jéssica Caldas: look estiloso para o verão

 

Calça cós alto off-white com amarração na perna: esse estilo de calça está em alta nessa estação. Essa é a aposta da jornalista e relações públicas Jéssica Caldas, 28: “A cor off-white é ideal para as estações mais quentes. A ideia dessas calças mais volumosas é utilizar com blusas ou bodies mais justos. Recomendo para quem quer valorizar o quadril, destacar a cintura!”. 

 

MODA VERÃO 

Os “bikers shorts” (bermudas ciclistas) são uma super tendência entre as fashionistas. Essa peça além de ser tradicional na academia também pode ser combinada com blazers e acessórios para criar composições de looks “casual chic comfy”. Esse movimento “comfy” está diretamente ligado à influência da moda esportiva e urbana no dia a dia. Bora apostar?!

 

 

Onde encontrar: iFit Moda 

 
PERFIL

Sarita Quatrin Buzzeto Santos ,38, médica oncologista clínica
 
JEITO DE SER: simples e verdadeira
 
O QUE TE CHAMA ATENÇÃO: empatia em relação aos seus semelhantes
 
PEÇA-CHAVE QUE NÃO PODE FALTAR: Traje social
 
DEFINIÇÃO DE BELEZA: beleza é ter elegância de atitudes. A autoestima e a estética têm valor, porém apenas complementam uma beleza que deve vir de dentro
 
EXEMPLO PARA O MUNDO: Jesus Cristo
 
PRAIA OU FAZENDA? Fazenda
 
ASSUNTO CHATO: corrupção
 
ASSUNTO BOM DE CONVERSAR: filhos

GULA: brigadeiro





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600