linda insta

Antenada Edição 151 - novembro de 2020

SARDAS EM JOIAS


Pedras preciosas como safiras, citrinos e granadas ‘ton sur ton’ com diamantes ‘brown’ dão luz às peças

A marca Camille Voll, da designer cachoeirense Camille Vedolin, apresenta a coleção de joias Freckles. Inspirada no caminho que as sardas fazem na pele “como se contassem histórias vividas”, as peças nasceram a partir da observação dos traços de seu filho, Enzo – que dá nome “às joias mais bonitas da coleção”, como explica. 

O conceito da coleção Freckles é valorizar as formas corporais. “Você somente entende a proposta depois que as veste”, diz Camille, que reside em São Paulo.


Camille Vedolin: a marca Camille Voll traz personalidade, modernidade, beleza e atitude em suas joias /Flavio Teperman



LOIRO PERFEITO  

Para deixar os cabelos loiros saudáveis, bem hidratados e nutridos, a dica é a linha da Luxeny Matizadora. Evita manchas e aquele aspecto “chumbado” durante a aplicação de coloração. 

OS BENEFÍCIOS – O xampu deixa os cabelos limpos e macios, sedosos e com mais brilho (R$ 33,90). O condicionador é enriquecido com óleo vegetal de amêndoas, com propriedades emolientes (R$ 34,90). Também estão disponíveis máscara capilar e leave-in da Luxeny.

Onde encontrar: Loja Kosmétika 

Linha completa Luxeny Matizadora 

 


1 ANO DA CLÍNICA KÉLEN FREITAS 

Equipe Clínica Kélen Freitas: Kélen (ao centro), a biomédica esteta Suélen Simon e Larissa Prussiano, recepcionista e secretária 

A Clínica Kélen Freitas, única clínica estética especializada em micropigmentação, completa um ano em novo endereço. A proprietária Kélen Freitas, 29, esteticista e micropigmentadora, comemora o sucesso do lançamento de seus serviços oferecidos a Cachoeira do Sul e região.

EM ALTA – Entre os procedimentos mais procurados na clínica estão: micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios, despigmentação, embelezamento do olhar, harmonização facial e tratamentos faciais.

“A implementação de um sistema especializado em tratamento estético facial, somado à segurança no atendimento, foi o que conquistou o carinho e a confiança do público cachoeirense na nossa empresa”, conta Kélen.
Endereço: Rua General Câmara, nº 982, sala 01. 


EXPLOSÃO DE COLÁGENO 

“Faço uso do Verisol diariamente. Resultados comprovados”. Paula Hollweg Dias
 
Você sabia que a partir dos 25 anos a produção de colágeno diminui e nessa fase deve-se iniciar os cuidados antienvelhecimento? A farmacêutica Paula Hollweg Dias, 35, da Natuderme, recomenda o Verisol, um colágeno específico para pele.
Entre as suas propriedades estão: aumento de colágeno da pele, redução de rugas, melhora do aspecto da celulite e aumento da hidratação e elasticidade. “Deve-se tomar 2,5 gramas ao dia dissolvido em líquido e preferencialmente à noite”, frisa.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600