linda insta

Antenada Edição 145 - abril de 2020

ALPARGATA COM ESTILO


O xadrez tartan volta a reinar neste outono/inverno. Além da alpargata ser leve e confortável, você pode compor vários looks despojados, tanto para sair quanto para o trabalho. Indicada para todas as tribos, as alpargatas são para quem não abre mão de versatilidade e estilo.

Onde encontrar: Garrão Store

 
 
SORVETE NO PALITO 

Em alta: picolé de café, da Cremolatto
 
Uma das sensações da Cremolatto Sorvetes são os picolés da linha Gold. Disponível nas versões café, chocolate branco, nozes e pistache. Cremoso, o picolé vem com recheio farto e saboroso que derrete na boca. “Os sabores café e nozes são os campeões de venda. Aqui você encontra produtos especiais feitos com muito carinho”, diz Michele Hassler, da Cremolatto. 
Peso líquido: 70 gramas
Por: R$ 4,75
 
 
DELÍCIA DE ENTRECÔ
Para manter o sabor e temperatura ideais, o prato é servido em braseiro

Quem busca um jantar requintado e saboroso, o entrecô Dom Pedro da Parrilla La Frontera é uma ótima opção. Elaborado com uma porção de 400 gramas de entrecô, o prato é coberto com molho de quatro queijos, com os tradicionais temperos da culinária uruguaia, destacando-se o chimichurri. Como acompanhamento são servidas batatas e cebolas gratinadas e regadas ao azeite de oliva. 
 
 
Uso e recomendo 
Ernani Marques
 
“Super INDICO o Beyoung Booster. É um potente sérum anti-idade com efeito lifting, e ao mesmo tempo trata da pele a longo prazo. Uso diariamente há dois anos, pois ele potencializa a make e garante mais frescor à pele, minimizando as linhas de expressão”. 
Rosana Nascimento de Azevedo, 61, advogada
 
 
O que não sai da minha bolsa 
 
“Perfume Good Girl Carolina Herrera e batom Mary Kay não podem faltar, caso precise emendar uma saidinha após o expediente ou dar um retoque durante o dia. E também óculos escuros da Colcci, um modelo clássico que combina com diversos tipos de look”. 
Raquel Vasconcelos, 37, pedagoga, especialista em Gestão Educacional, pós-graduada em Psicopedagogia, mestre em Ciências e Matemática
 
 
BEM NO
RETRATO 
Publicitário de carreira, Ernani Marques é fotógrafo há 11 anos e mentor do projeto Sala de Retrato, no Viveiro Cultural
 
Parceiro do Grupo Vieira da Cunha (GVC), o fotógrafo ERNANI MARQUES, 46, é responsável pela produção de imagens do projeto Mulherão GVC, tema da edição de março da Linda. Fotos de 23 mulheres estampam a capa em mosaico e editorial, em homenagem ao Mês da Mulher. Ele também assinou a produção fotográfica do projeto Mulheres Incríveis, publicado em maio de 2019. Quer saber como arrasar na foto de perfil? Ernani dá três dicas!
 
1) Tranquilize-se em seu ambiente, onde você fica mais à vontade. Entenda o ‘universo’ onde está inserido e logo enquadre um bom cenário, extraia uma boa performance e faça o clique. É preciso entender os detalhes, o que fica bom ou não, e trabalhar em cima disso.
 
2) A leitura é individual, portanto, o que funciona com uma pessoa nem sempre se encaixa para outra. Crie um vínculo com o profissional no momento do ensaio, como se esse fosse o seu espelho, se vendo e sorrindo, ou criando expressões para si, sem interferências ao redor. 
 
3) Brigar com detalhes que estão em nós e não aceitamos é perda de tempo. As pessoas nos veem como realmente somos: gordos, magros, com nossas diferentes características genéticas. O segredo é acreditar que a fotogenia pode ajudar muito a resultar uma boa fotografia. Estar bem por dentro pode ser o principal aliado à boa imagem.


PERFIL
 
Glauci Rodrigues
36, empresária 
 
JEITO DE SER: de bem com a vida, alegre e amiga
 
O QUE TE CHAMA ATENÇÃO: humildade
 
PEÇA ESSENCIAL NO GUARDA-ROUPAS: vestido
 
EXEMPLOS PARA O MUNDO: meus pais, Eliane e Augusto 
 
PRAIA OU FAZENDA? Fazenda
 
MINHA VIAGEM PREFERIDA: Bahia
 
ASSUNTOS CHATOS: política e fofoca
 
ASSUNTO BOM DE CONVERSAR: sobre cavalos 
 
GULA: chocolate
 
VÍCIO: cavalgar





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600