linda insta

Antenada Edição 135 - maio de 2019

TENDÊNCIAS DE CASAMENTO


No Mês das Noivas, que tal conferir o que é tendência em cerimônia? 

 

Cerimônia no estilo elopement wedding

Nicole Nazer, 33, escritora e celebrante de casamentos, é sócia-fundadora do We do Wedding Club, clube de qualificação e formalização de profissionais do mercado nos eixos Rio-São Paulo e Sul, com quatro anos de atuação no país. Reside em Florianópolis (SC) há oito anos. Em 2018, retornou a Cachoeira do Sul para celebrar dois casamentos e já tem novos eventos agendados.

 
Cerimônias laicas – Sem inclinação religiosa, os discursos falam de amor, valores, e contam a história do casal com reflexões, leveza e bom humor. É possível realizar rituais, com elementos que façam sentido para o casal, envolvendo os pais, padrinhos e convidados.

Wedding brunch – Referência americana, o brunch, refeição que une o café da manhã e almoço (breakfast + lunch), é uma comemoração mais informal. A cerimônia ocorre pela manhã, seguida do brunch, e se estende pela tarde, podendo ser realizada na residência do casal.

Destination wedding – Quando o casal escolhe um destino para o seu casamento. Na Serra, na praia ou fora do país. O que define, além do desejo do casal, é também o orçamento.

Elopement wedding – O casamento de fuga, onde o casal celebra a cerimônia a sós. Muito comum em viagens, em cenários paradisíacos, com apenas celebrante, fotógrafo e cinegrafista.
 
 
PERFIL
CHAIANE PEDROSO
31, empresária de moda
 
JEITO DE SER: persistente, positiva e amorosa

O QUE TE CHAMA ATENÇÃO: simplicidade e empatia

TRAJE ESPORTE OU SOCIAL: esporte

DEFINIÇÃO DE BELEZA: jeito agradável e simples de conviver

EXEMPLO PARA O MUNDO: projeto Mansão do Caminho, de Divaldo Franco

MINHA VIAGEM PREFERIDA: República Dominicana, Caribe

ASSUNTO CHATO: autopiedade e reclamações extremas

ASSUNTOS BONS DE CONVERSAR: moda, viagem, espiritualidade e estratégia de vendas

GULA: comida japonesa

VÍCIO: trabalho
 
 
CONFRARIA PELO BEM
Equipe da Confraespumante em iniciativa solidária: Leila Spanemberg, Liliana Almeida, Gabriele Rhode Almeida, Juliana Carvalho Wayss, Paola Lima, Cristiane Dal Bosco, Roberta Rhode, Luciana Wallauer, Renata Guterres, Daniela Coelho (em pé), Francieli Gais Dias, Patrícia Albuquerque e Rosana Lima (abaixo).
 

Um grupo de mulheres tem se unido para fazer uma corrente do bem na cidade. A Confraespumante, formada por 14 voluntárias, há cerca de um ano promove eventos com o intuito de desenvolver projetos sociais de prestação de auxílio a crianças carentes. Uma das integrantes do grupo, a jornalista Patrícia Albuquerque, 39, colunista da LINDA, explica: “Fizemos doações de cestinhas de Páscoa, uma festa de Natal e doação de material escolar, além de proporcionar consultas médicas e fisioterapia para crianças do Lar Bem Me Quer”. Outro projeto, o Bazar do Bem, visa arrecadar roupas, sapatos e acessórios para doação. Para saber mais e como participar, acompanhe a página no Instagram @confra_bem.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600