linda insta

Antenada Edição 130 - novembro de 2018

NEW FACE


Cachoeira está prestes a exportar mais um conterrâneo para o mundo da moda. O estudante Paulo Goldas Junior, 16, é a nova aposta da Way Model Management, considerada uma das maiores agências de modelos de carreira nacional e internacional, com sede em São Paulo. No último ano, Paulo foi aprovado na seletiva da Four Models. Sob contrato, já almeja a participação no São Paulo Fashion Week (SPFW) 2019. “Já tive várias oportunidades (de seguir a carreira), mas eu nunca me interessei por isso, até que tudo aconteceu”, conta ele, que atua como auxiliar de marceneiro ao lado do pai (Paulo Goldas, 51). Paulo tem 1,93 metro de altura e pesa 85 quilos.

 




 

DICA DE MAKE

Para quem gosta de um iluminador que deixe a maquiagem natural, o glow Aquarela, da Natura, é a indicação de Laura Migotto Spilimbergo, 21, estudante de Fisioterapia. “Deixa uma luminosidade linda, discreta, um leve bronzeado e serve para todos os tons de pele. Não fico mais sem ele”, diz.



 

CAPA DE LIVRO

Marcos Vinicíus Silva Alves, 6 anos, estudante da Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha, está na capa do almanaque de recursos “Diversidade na rua”, projeto da empresa Mercur, de Santa Cruz do Sul. A quarta edição do livro, lançada este ano, traz um guia com recursos de tecnologia assistiva e materiais escolares adaptados para auxiliar pessoas com deficiência em suas habilidades funcionais. Marcos tem hemiplegia (paralisia parcial) e faz aulas de terapia ocupacional na Unisc com a terapeuta Tina Fank, que o fez o convite para estampar a capa da publicação. Ele é filho da vendedora Elisandra Teixeira Silva, 40, e do metalúrgico Mauro Sérgio Nunes Alves, 38.

Marcos Vinicíus ilustra a capa do almanaque da Mercur, em circulação na região e no Rio de Janeiro

 

 


 

 

 

 

 

 

 

PERFIL

DANIELA CALDERARO,
31, acadêmica de Ciências Biológicas


Jeito de ser: extrovertida, dedicada, orgulhosa e justa

Traje esporte ou social? Esporte

Praia ou fazenda? Praia

Minha viagem preferida: Cancún, México

Assunto chato: qualquer um que venha carregado de “achismo” e preconceito

Gula: chocolate e derivados

Vício: música
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600