linda insta

Antenada Edição 126 - julho de 2018

É TENDÊNCIA: STREET STYLE


Jaquetas agora em versões oversized (mais largas e soltas) com patches (remendos bordados), estampas, rasgos e com os ombros bem marcados são a moda da vez. Vale usá-las tanto para criar um visual casual com macacão, pantacourt (calça pantalona curta) e vestido quanto para montar um look inteiro com jeans. A peça combina com outras tendências do street style (moda de rua, no inglês), grande tendência de 2018.
Onde encontrar:
Butique Vértice
Modelo: Rafaela Gazzaneo
Fotógrafa: Grazy Soares

 

 

 

 

 

 

 

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

LINDA FOI E RECOMENDA


O 65 Poles Pub, em Gramado, oferece um happy hour descontraído e animado com boa música, petiscos e chope. De estilo retrô, a temática do bar é inspirada no mundo dos carros, peças decorativas pertencentes ao acervo da família proprietária. O endereço promove a Batalha Happy Hour, competição entre convidados que apresentam aos amigos e clientes do pub as melhores receitas de petiscos. Aberto de segunda a sábado, das 18h à meia-noite.

 

 


FAGNER DAAMASCENO

PATI ALBUQUERQUE NA DONNA

Jornalista de moda cachoeirense e colunista da LINDA, Patricia Albuquerque é encarregada pela produção e styling dos editoriais da Revista Donna. Em junho último, Patricia também atacou de modelo em uma produção baseada nos tons terrosos sob a ótica da tendência western (inspirada na temática do Velho Oeste americano, febre nos anos 50). “Ao montar os looks, foquei em um styling que deixasse as peças tão características dessa ‘trend’ (botas cowboy, jaqueta de couro, cintos largos e peles) mais leves. Apostei em muita sobreposição e misturas com itens contrastantes - vestidos transparentes, sapatos brancos e acessórios e bolsas de luxo”, disse, adiantando a publicação de novos editoriais de moda em parceria com a revista porto-alegrense.



perfil
Paola Rebeca de Oliveira Carvalho Mariano
27, professora e modelo


O QUE TE TIRA DO SÉRIO: quando alguém me promete alguma coisa e não cumpre

SONHO DE CONSUMO: maquiagem e sapatos

UM FILME: “Querido John” (2010), de Nicholas Sparks

UM PERFUME: Floratta, O Boticário

HÁBITO QUE AS PESSOAS TÊM E NÃO CURTE: hipocrisia

O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE... te diz aquilo que você não quer ouvir

MELHOR PROGRAMA DE TV: Irmãos à Obra, do canal Home & Health

UM ÍDOLO: Jesus Cristo

QUERIA TER O PODER DE... curar as pessoas

SER CHIQUE É... ser feliz
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600