linda insta

Antenada Edição 95 - setembro de 2015

UM LUXO DE CAPA!


Desde que as capas voltaram (nas passarelas internacionais em 2013), elas viraram coringas nos closets e ficam lindas por cima de vestidos longos de festa. São complementos elegantes, à prova de frio e menos óbvios do que um casaco, por exemplo.

 

 

 

perfil

Sanuza Zanini Conteratto

27, natural de Sapiranga e radialista. É ela quem comanda o programa Manhã Mix, da GVC FM

Cachoeira: Estou gostando da tranquilidade e receptividade das pessoas. Morei mais de 16 anos em Santa Maria, então senti diferença no início, mas agora estou bem adaptada

Seu estilo no microfone: Procuro ser amiga do ouvinte, gosto de conhecer pessoalmente e ter o máximo de empatia possível. Descontração e respeito é a receita!

Maior carinho que já recebeu fazendo rádio: Já recebi alguns mimos e guloseimas, normalmente de crianças, o que para mim faz toda a diferença

Sonho de consumo: Chácara para criação de cavalos

Mania: Almofada no colo

Queria ter o super poder de:
Telepatia

Gostaria de herdar o guarda-roupa de: Mariana Rios

Hábito que as pessoas têm e você não curte: Fanatismo em redes sociais

É extrema falta de educação: Não agradecer nem cumprimentar as pessoas

Estilo musical:
Country

Crédito: Click Duo




BLOG DA SAVANA


O blog Dicas da Savana já chegou ao quarto ano e tem mais de 1 milhão de acessos. Savana Ferreira, 28, está sempre atenta às tendências de moda e beleza e divide tudo com os leitores do blog. Ela, que está sempre inovando, agora posta vídeos também com dicas e resenhas de produtos.





O Pó HD Translúcido, da Dailus, dá um toque aveludado e um acabamento perfeito na maquiagem, matificando e disfarçando as imperfeições. Ele é um pó branco e solto que pode ser usado em todas as tonalidades de pele. Super aprovamos!




 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

“Olhei esta bolsa na loja e me apaixonei. Sem dúvida é a peça preferida do meu armário. Ela é colorida e combina facilmente com minhas roupas. A bolsa é da marca Carmim”.
Bianca Nunes, 20, estudante de Administração na Unisc

 

 

 

 

 

 

 






USO E RECOMENDO


Gabriela Heatinger
29, depiladora, micropigmentadora e maquiadora com cinco anos de profissão

“Sombra específica para sobrancelha - A sombra é um pigmento que depositado em seus fios deixa um efeito mais natural e não causa queda, ao contrário do lápis, que ainda é muito usado por algumas pessoas. A raiz do fio é muito frágil e necessita de certos cuidados. Então a dica é evitar o uso do lápis e procurar um efeito mais natural com o uso da sombra”.




SENTANDO BEM

Priorizando o conforto e bem-estar, a Eko’7 está sempre inovando e associando vários tipos de terapias em colchões e cadeiras, entre outros produtos. Esta cadeira vem com massagem, magneto, terapia quântica (tecnologia focada na saúde das células. A emissão de energia eletromagnética equilibra, harmoniza e restabelece o desempenho normal das células, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce) e infravermelho, que ativa as células, revitalizando o nosso organismo.



 

DE COMER REZANDO!

Entre as delícias do Orlando Plaza Shopping está a Patricia Goedert Doçaria e Café. Um espaço para “passar bem” e degustar doces, cafés e bebidas maravilhosas. O cardápio é um luxo e irresistível. Entre tantas coisas boas, LINDA super recomenda o Shake dos Deuses, que leva Ovomaltine, Nutella e KitKat. Hummmm...

As sócias Lísia Vieira da Cunha, 41, e Daniela Padilha, 44, proprietárias da Patricia Goedert Doçaria e Café, trazendo novidades para Cachoeira
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600