linda insta

Antenada Edição 94 - agosto de 2015

POSSO IR DE CALÇA?


Dependendo do evento, da confraternização ou do encontro festivo, fica aquela dúvida: posso ir de calça ou tenho que usar saia ou vestido? Uma calça pode compor o look em celebrações mais informais – não se esquecendo de que ela deve ter um tecido nobre e corte perfeito. Mas atenção: calça não combina com festas que exigem rigor e formalidade máxima. Certificando-se que a ocasião permita, pode combiná-la com blusas que trazem brilho, pedrarias e bordados exuberantes. Para arrematar o visual, use acessórios poderosos!

 

 

perfil
Gabriela Só Köhler
29 anos, nutricionista

Levanta um look:
Postura adequada e cabelo bem arrumado
É chique em uma produção: Discrição e cores neutras, mas com acessórios bonitos
Gasto muito com: Roupas
Sonho de consumo: viagem prolongada para vários lugares do mundo com cartão de crédito liberado!
Mania: Dormir tarde e arrumar armários
Queria ter o super poder: Da cura do câncer e o do controle do tempo. Queria que as pessoas que amo fossem imortais
Lugar mais especial que já estive: Nova Iorque. Além da cidade ser maravilhosa, foi lá que aconteceu o meu noivado surpresa!
Fazer o bem é: Fazer anonimamente de coração sem esperar nada em troca
Hábito que as pessoas têm e não curto: Falar em voz alta e jogar lixo na rua
É extrema falta de educação: A pessoa não dar a devida atenção enquanto fala com você
Não saio de casa sem: Brinco e celular
Não pode faltar na geladeira: Frutas e ovos
É cafona em uma produção: Exagero, extravagância





 

 

CALÇAS CENOURA

Nos anos 90 elas eram conhecidas como calças semibag. Hoje, as calças cenoura, que são uma evolução da saruel, são também chamadas de calça cocoon ou slouch e são indicadas para mulheres magras e sem muito quadril. Os modelos têm pregas ou franzimentos na altura da cintura e o quadril e pernas afunilados. Elas podem ser usadas com scarpins, ankle boots ou sapatilhas. Este modelo que a princesa da 17ª Fenarroz Stéfany Marques usa é da Triton e custa R$ 319,00 na Vértice.

Crédito: Igor Ache

 

 

 

 

 

 

RECEITA CASEIRA QUE FUNCIONA!

“Uma receitinha que testei esses tempos e super aprovei foi esfoliar a pele com óleo de coco e açúcar mascavo (porque ele não agride tanto a pele quanto o açúcar normal). A pele fica bem macia depois e mega hidratada! Aliás, uso o óleo de coco pra várias coisas, como hidratação no cabelo, para fazer comida... 1001 utilidades!”. Bruna Maccari, 31, empresária

Crédito: Robispierre Giuliani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

Apaixonada por moda e dona de um estilo único, a personal shopper Maura Souza, 24, escolheu uma peça estilosa como a queridinha do seu armário. Este casaco que ela adora é de paetê e foi comprado na loja Zara, na Espanha, no tempo em que morou lá (2013). “É uma peça versátil e uso de dia, à tarde e à noite. Posso usar com tênis e calça jeans ou com uma roupa mais de festa, depende da ocasião”.

 

Fique por dentro


Personal shopper é um especialista na área de compras que ajuda os clientes a escolherem com sabedoria os produtos ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento. Outra função do personal shopper é ir à casa do cliente olhar todas as roupas que estão no armário e montar looks, com o estilo da pessoa, com roupas que ela nem imaginou que combinariam e ficariam bem. “Muitas pessoas têm uma rotina agitada, vivem com pressa e levam horas para decidir com qual roupa sair de casa, nem conhecem o potencial que têm dentro do roupeiro. Uma roupa que ela nem pensava mais em usar dá para ser aproveitada e combinada com vários tipos de peças. Tem gente que está sempre comprando roupa e na hora de sair não acha nada para colocar. Aí é que entra o personal, montando vários looks diferentes com roupas que estão dentro do armário”, explica Maura Souza.




Minha foto com FAMOSO!

Geraldo Mallmann com a parente Shirley Mallmann, top model internacional.





 

 

 

Creme com efeito PHOTOSHOP

A tecnologia dos cosméticos está surpreendendo sempre e a nova onda entre as famosas é o blur. Imagina fazer uma foto e aparecer com o rosto mais jovem? Pois agora tem uma tecnologia cosmética capaz de provocar uma ilusão de ótica. Conhecida nos Estados Unidos como blur, ela reúne pigmentos minerais que geram um efeito translúcido e de pele lisa: gel de elastômero, responsável por preencher rugas e linhas de expressão, e silicone branco, que garante textura aveludada. Segundo o maquiador Rodrigo Kury, 37, sendo 15 anos de profissão, a aplicação é bem simples e deve ser antes do creme de hidratação e da maquiagem. O novo creme é uma evolução do primer, pois além de ajudar na fixação da maquiagem, tem a vantagem de difundir a luminosidade e diminuir a vermelhidão da pele e os poros dilatados. O blur, que tem ação temporária, sai quando o rosto é lavado.





PRATA TURCA

A febre das joias de prata turca começou com a novela “Salve Jorge”, da Globo, e não sai de moda tão cedo, pois casa perfeitamente com o estilo boho chic e está bombando entre as blogueiras e os famosos. Os países orientais são fontes inesgotáveis de pesquisa e inspiração para a moda e alguns deles estão em evidência há algum tempo, como a Turquia. Peças nobres, brilhantes ou envelhecidas, com desenhos trabalhados em alto relevo e design único dão um up na produção e marcam personalidade e estilo para quem usa!
Estas peças artesanais, inspiradas na história antiga, lembrando civilizações greco-romanas, são de exclusividade da Estancieira’S

Modelo: Júlia Pfüller
Pulseiras: RS 139, 00 (cada uma)
Colar: R$ 393,00

Crédito: Joice Bernardi
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600