linda insta

Antenada Edição 92 - junho de 2015

MANGAS MORCEGO


As mangas morcego (aquelas blusas em que as mangas vão desde a cintura e só terminam no punho) ainda estão com força total. Use sem erro:

. Por conta do maior volume de tecido nos braços, a mulher que tem a silhueta “triângulo invertido” (ombros largos e quadris estreitos) deve escolher um modelo com menos tecido na manga para não dar a impressão de maior volume no corpo.
. Como a blusa deixa a parte de cima mais volumosa, você deve equilibrar usando peças mais justas na parte de baixo, como calças ou saias. Nos pés, opte por um salto alto. Dessa forma, ao mesmo tempo em que você faz um jogo de proporções também está alongando sua silhueta.
. Cuidado com as estampas, pois a blusa já chama atenção sozinha. Na hora dos acessórios, evite brincos grandes e chamativos, porém ouse nas pulseiras e anéis. Colares com a corrente longa ajudam a alongar a silhueta.

 

 

Mariane Paiva veste blusa da Marly Maison



Crédito: Robispierre Giuliani




perfil
Maribel Porto Tatsch
42, professora

Levanta um look:
Depende de cada um. Para mim continua valendo um bom jeans, camisa branca, um bom relógio e batom vermelho.
Gasto muito com: Sapato.
Sonho de consumo: Iate.
Mania: Comprar sapatos.
Queria ter o super poder de: Nunca perder meus familiares e amigos.
Gostaria de herdar o guarda-roupa de: Adriane Galisteu.
Me tira do sério: Tirarem minhas coisas do lugar.
Hábito que as pessoas têm que não curto: Tomar chimarrão.
É extrema falta de educação: Pessoas falando ao celular numa reunião.
Não saio de casa sem: Brinco.
É cafona numa produção: Peças apertadas.


Crédito:
Robispierre Giuliani






MANTENHO A FORMA!


“Sempre uso uma proteína de rápida absorção e BCAA antes e após o treino. A proteína, que pode ser do soro do leite ou da carne, uso para o ganho de massa magra e para recuperar a energia (associada com um carboidrato bom). O BCAA, que é o conjunto dos aminoácidos vanila, leucina e isoleucina, uso para ganhar energia e massa magra e amenizar a fadiga muscular”. 
Alessandra Schumacher, 34, empresária





Por uma casa perfumada

Por gostar muito de ter sempre a casa perfumada, a fotógrafa e empresária Daniela Dal Ri, 26, resolveu aprender por conta como poderia desenvolver essências. E deu certo! Ela começou a pesquisar mais e se juntou com uma prima que é formada em química industrial. Juntas elas desenvolvem aromatizadores com aromas de bambu, erva-doce e flor de cerejeira, entre outros. “Queremos aperfeiçoar cada vez mais nossos produtos para futuramente, quem sabe, abrirmos uma loja de aromas e lembranças”, diz Daniela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridinho DO ARMÁRIO

Adepta a um estilo descontraído e informal, a estudante do Colégio Totem MARINA BRUM MOREIRA, 16, elegeu este macacão como seu preferido do armário. “Ele reúne várias coisas que gosto: flores, é soltinho e não é curto”, diz a jovem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comida fria, nem pensar!


O inverno pede muitos pratos quentes e bem quentes. Para mantê-los assim até terminar a refeição, nada melhor que ter um réchaud, aparelho que mantém a comida aquecida e no ponto.



Réchaud retangular.
Pode ser encontrado na Enxoval Store e custa R$ 192,00



REPRODUZINDO


Sabe aquelas fotos guardadas há anos e que nos lembram de momentos especiais? Agora a mania é reproduzi-las e fazer o reencontro das pessoas. Esta foi tirada na escolinha Brincando com Letrinhas há 10 anos. Vitória Diehl, 16, Suzane Medeiros, 16, Júlia Moreira, 15, Cybele Saldanha, 15, e Débora Netto, 15. Todas estudando hoje no Colégio Barão do Rio Branco.

 


Você tem alguma foto antiga possível de reproduzir? Mande para contato@revistalinda.com.br e quem sabe nas próximas edições ela estará publicada aqui.

 

 

 

 

Cheia de estilo

Zuleika De Franceschi usando roupas da Marly Maison.


Crédito: Robispierre Giuliani






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600