linda insta

Dia de Linda Edição 71 - julho de 2013

Juliane Carvalho


QUEM É JULIANE?

Juliane tem 22 anos e no dia a dia tem um estilo bastante básico. É formada em Educação Física pela Ulbra/Cachoeira e trabalha como personal. Ela adorou fazer o ensaio fotográfico para LINDA e confessa ter ficado surpresa com a indicação da sua amiga Priscila. “Adorei a produção e a seção de fotos foi ótima. A Lucimélia é uma grande fotógrafa e me deixou bastante à vontade”, diz Juliane.



JULIANE CARVALHO

“Conheci a Ju na academia. Ela é minha personal trainer e admiro muito a dedicação com que faz o seu trabalho. Tornamo-nos grande amigas. Além de cuidar da minha saúde, ela é uma pessoa muito querida e inteligente”. Priscila Wohlmann, justificando a indicação da amiga para ter um dia de Linda.



                Juliane no dia a dia






"Usei a sombra marrom opaco Bobby Bown na pálpebra móvel e um truque para dar uma nuance mais clara próximo à sobrancelha com o objetivo de iluminar mais o olhar. Nos lábios, usei um batom rosa que valorizou o make da Juliane".
Rodrigo Kury, maquiador

 




"Aproveitando os tons claros e escuros do cabelo, fiz um semipreso na parte frontal e na parte de trás, um preso com baby liss".
Tatiana Proença, cabeleireira

 

 

 

 

 

 


Roupas e acessórios:
Inttimação
Cabelo: Silvana Rosa e Tatiana Proença (Espelho Mágico)
Maquiagem: Rodrigo Kury (Espelho Mágico)
Manicure: Elisandra Lima (Espelho Mágico)

 

 

 

 

 


Dê um dia de LINDA para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.





 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600