linda insta

Dia de Linda Edição 69 - maio de 2013

Nádia Escobar


“Ela tem vontade de vencer e é cheia de vida. Se for a escolhida tenho certeza de que a revista terá dado uma grande chance para que a vida da minha amiga tenha mais graça e brilho”, com essa frase Carlos Alberto Motta Cantarelli convenceu a redação da revista de que sua amiga, Nádia Escobar, 47, merecia participar da seção Dia de Linda. Bonita e batalhadora, adjetivos usados pelo próprio Carlos, Nádia mostrou que a escolha do mês foi a certa.

 

 

 

 

 

 

 


 

                        Nádia no dia a dia




 

Quem é Nádia?


Nádia é contabilista e está fazendo um curso técnico de radiologia médica. Ela tem um estilo muito próprio e bem despojado. Usa alargador na orelha, tem três tatuagens e dois piercings. “Adoro meu estilo, gosto de calça rasgada mesmo. Não tenho preconceitos e sou movida a sentimentos”, conta. Ela adorou participar da seção Dia de Linda e tirou todas as fotos com muita descontração. “Fiquei maravilhada com o convite. Nunca tinha tido oportunidade como esta. Estou me sentindo valorizada, não são todos que aceitam meu jeito de ser”, fala.

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Usei na Nádia cílios postiços bem naturais e uma sombra mineral da NYX em tom pastel e grafite que é uma forte tendência para 2013. O delineador em gel preto ajudou a fazer traços mais sinuosos nos olhos. Nesta produção valorizei bastante o olhar e na boca coloquei um gloss sem muita cor, mas com bastante brilho para deixar os lábios mais naturais."
Luane Luedtke - maquiadora

 

 

 





 

 

 

 

 

Roupa e sapato: Cenário / Cabelo: Flávia Cantarelli (FB Center)
Maquiagem: Luane Luedtke (FB Center)
Unhas: Risqué Carmin, Gislaine Bittencourt (FB Center)

 

 

 

 

 

 

 

Dê um dia de Linda para quem você gosta. Para participar, basta indicar uma mulher que você admire e quer que se sinta poderosa. Envie sua indicação para o e-mail contato@revistalinda.com.br com a justificativa para que ela seja nossa escolhida do mês.





 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600