linda insta

Casa Linda Edição 75 - novembro de 2013

Cheio de personalidade


A broto Cachoeira, Isadora Hahn, mostra que seu quarto tem sua cara

 

Difícil um adolescente não ter verdadeira adoração por seu quarto. É neste espaço que ele consegue ter sua privacidade, seus objetos, suas preferências. Com a broto Cachoeira, ISADORA GAERTNER HAHN, 15, não é diferente. Convidada para mostrar um pouco do seu lar para LINDA, ela foi logo conduzindo até seu quarto. “Aqui é meu mundo, passo muito tempo nesse ambiente”, observa. O quarto da Isa, como ela costuma ser chamada pelos amigos, é um projeto das arquitetas Mariana Herzog e Thiele König. “Conversamos muito sobre o que eu mais gostava e dei algumas opiniões”, diz. O resultado foi um local descolado, bem aproveitado e muito charmoso.

 





ILUMINAÇÃO COM ESTILO 
Por baixo da cama foi colocada uma fita led para criar um cenário para assistir a filmes e escutar música. As cortinas de tecido são prata e na colcha a mesma cor aparece, misturada ao tom cereja, que dá um toque feminino ao quarto!
A guitarra da broto ganhou um lugar de destaque na decoração do quarto.





PERGOLADO
O jardim da casa é outro lugar que Isa gosta muito de estar.



ROUPEIRO PERSONALIZADO
Duas grandes fotos foram adesivadas nas portas de correr, deixando o centro para um espelho.



PRÁTICO E CHARMOSO
A cama foi colocada no meio do quarto, dando espaço para uma bancada de estudos na parte de trás.



TOQUE DE DESCONTRAÇÃO
Faixas de vidro pintadas na cor cereja dão alegria ao quarto e podem ser usadas como mural. Em marcenaria, acima dos painéis, o apelido da broto personaliza o espaço.



CRIATIVIDADE EM ALTA
“A Isa pratica muay thai. Aí, brincando com ela, perguntamos se queria um saco de boxe para descarregar a ‘rebeldia’ de adolescente e ela disse: ‘Quero!’”, conta a arquiteta Mariana. Neste mesmo canto foi colocado um mosaico de espelhos e um manequim vestindo a roupa de jornal que Isadora usou no concurso do Broto, junto com a faixa que recebeu no dia.


 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600