linda insta

Bela & Saudável Edição 99 - janeiro/fevereiro de 2016

De volta aos 80


Não foi só nas roupas e acessórios que os anos 80 retornaram com força total. Aquele jeito de ter o cabelo super volumoso e com salientes topetes voltou a ser moda. É só pegar um táxi e relembrar o tempo em que Angélica despontou para o sucesso, afinal, a moça do “Vou de táxi” era um símbolo da época com seus cabelos volumosos e num estilo “bagunçado” que chamava atenção.

 

A cabeleireira e empresária Tatiana Proença, 39, sendo 23 anos de profissão, do Espaço Espelho Mágico, fez para LINDA dois penteados típicos desta época e que estão em alta neste ano. Inspire-se neles e nestas dicas!



. O rabo de cavalo lateral é um típico penteado anos 80, use-o com o efeito bagunçado

. Faça um efeito frisado nos fios. O babyliss é um aliado! Mantenha o volume e textura do cabelo com muito spray fixador

. Volume na raiz era ícone dos penteados anos 80, o que levava muitas famosas a repicaram essa parte das madeixas para dar mais volume

. O topete para mulheres também faz parte! Use o cabelo com textura, dividido na lateral e crie um topete ao jogar o cabelo para o lado.

 

 

 

 

Make para 2016!

O brilho e glamour dos anos 80 também refletem na maquiagem. “Uma das apostas dos makes de verão é o glitter, que dá um toque de luxo à produção. Já nas bocas abuse dos batons coloridos (nudes e opacos) em versões e cores poderosas”.
RODRIGO KURY, 37, maquiador



As modelos Gabriela Vieira da Cunha e Giulia de David foram produzidas por Tatiana Proença e Rodrigo Kury.

VANESSA SOARES






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600