linda insta

Tira & Bota Edição 180 - Julho de 2023

TIARA

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


O acessório que virou febre é uma grande tendência para este inverno, principalmente os modelos de veludo com um nozinho. As tiaras começaram a cair no gosto das fashionistas e novos modelos foram lançados. 

Tiara em veludo, com pedrarias e a tiara grossa que combina com tudo! Esse acessório transforma e completa qualquer look e dá um toque muito especial. 

 

 

PÚRPURA 

Púrpura e suas nuances se caracterizam como cores que transmitem sofisticação e elegância. A paleta púrpura traz desde tons intensos, como violeta e roxo, até as cores mais suaves, como lavanda. Porém, é preciso ter uma pitada de ousadia para compor looks verdadeiramente incríveis! Um spoiler é que peças de roupas em tons da cor púrpura ficam ótimas se combinadas de forma harmônica com os tons terrosos, como verdes e beges. 

 

 

ROSA 

O rosa é a cor dos recentes anos e ainda é uma das principais tendências do momento – além de ser uma grande aliada na hora de montar seus looks. Muito vibrante, alegre e divertida, essa cor representa romantismo e ternura. 

Com diferentes tons existentes, é uma cor versátil e que combina com inúmeras outras, como verde, vermelho, roxo e branco. Neste exemplo, um look monocromático (que está super em alta e muito estiloso), com apenas uma peça, fazendo com que ela seja o ponto de foco e a principal de todo o visual. 

 

 

MOCASSIM 

O mocassim é um sapato que originalmente fazia parte exclusivamente do armário masculino. Porém, nos anos 1980 e 1990, o modelo começou a aparecer em looks femininos e foi adotado em peso por esse público.  

Para este outono/inverno, vale investir em produções com o mocassim de sola tratorada, que se tornou febre entre as fashionistas. Muito cool e descolado, esse modelo é uma ótima opção para quem quer um visual estiloso sem precisar de muitos esforços. Você pode combiná-lo de diversas maneiras e para diferentes ocasiões. 

 

 

TRICÔ 

O tricô está em alta nesta temporada, com malhas coloridas, trabalhadas, tramas e muitas variações. 

O maxi cardigã é uma peça destaque do inverno 2023. Nesta opção, todo em branco, o maxi cardigã atribuiu elegância e estilo ao visual.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600