linda insta

Tira & Bota Edição 172 - Outubro de 2022

Sandália Fisherman


No pódio dos modelos polêmicos está a fisherman, um sapato que realmente não atrai muitos olhares e que entorta muitos narizes. Apesar disso, a sandália é bem confortável e pode se tornar um item indispensável para as mulheres que prezam por visuais estilosos e com uma pegada boho. 

 

 

SLIP DRESS 

O slip dress fez muito sucesso na primavera passada e, ao que tudo indica, fará ainda mais sucesso no verão 2023, tanto nos modelos lisos quanto nos mais coloridos. As passarelas mostraram uma superpreferência por esse modelo icônico e fresco durante as semanas de moda. 

 

 

BODY CHAIN 

Conhecemos um estouro para os acessórios moda praia: o famoso body chain. Para esse acessório, existem diversos pingentes, mas, na maioria das vezes, fazem mais sucesso aqueles que remetem ao mar, tais como conchas, búzios, sol e outros. O body chain é um acessório bonito e que agrega totalmente ao visual.  

 

 

AZUL-COBALTO 

Esse tom de azul já vem sendo muito utilizado, conhecido, inclusive, no inverno pela sua cor marcante em looks que foram vistos até nas passarelas. Um verdadeiro tom que combina com qualquer estação, faz sucesso na moda e ganha um grande destaque nessa coleção de temperatura que estará vindo junto com o verão. É uma tonalidade que promete ser um diferencial como nunca visto antes! 

 

 

AMARELO ALFA 

O amarelo é aquele tom que combina com o verão, que pode ser usado em qualquer produção ou como um complemento de acessório. O amarelo é o verdadeiro tom do brilho, um tom ousado e escolhido para quem quer iluminar na estação! 

 

 

PEÇA ÚNICA 

O macacão é uma peça única, prática e elegante, que se adapta às mais variadas produções. Na próxima temporada, ele aparecerá cheio de personalidade. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600