linda insta

Tira & Bota Edição 171 - Setembro de 2022

TOP SUTIÃ


Uma tendência para a primavera-verão é a volta do top sutiã, que vem sendo uma aposta nos últimos anos. No entanto, se antes era usado embaixo de outra peça de roupa, nas passarelas, a Fendi apresentou o top sutiã como o principal destaque do look. 

 

Combinado com blazers de alfaiataria, o resultado é um visual bastante estiloso, misturando o formal com o informal. 

 

 

ESTILO OUSADO 

 

Se você tem um estilo ousado e criativo, e não tem medo de se jogar em visuais mais chamativos, esta é uma das tendências da próxima temporada 2023. Estou falando das peças metalizadas. Com uma vibe futurista, atrelados a um visual um tanto retrô, esses modelos supercool saem totalmente do óbvio. 

 

 

VESTIDOS LONGOS 2023

Os vestidos longos 2023 são inspirações incríveis para diversos tipos de eventos. Soltinhos, são peças que não podem ficar de fora do seu armário!  

 

 

O QUE UMA MULHER CHIQUE NÃO USA: 

- Unhas demasiadamente longas e pontudas; 

- Vestidos muito curtos; 

- Alfaiataria amassada; 

-  Plataformas altíssimas; 

- Alongamento de cílios que não pareça natural.

 

 

BARBIECORE 

Para quem se apaixonou pelos looks pink e pela estética Barbiecore, tenho uma ótima notícia: a cor continua com força total na temporada primavera-verão 2023. Dos visuais com detalhes nesse tom até às produções completas, você poderá apostar sem medo! Alto-astral, energético e cheio de personalidade, esse tom de rosa chamativo transmite uma imagem moderna e otimista bem-vinda para a produção. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600