linda insta

Tira & Bota Edição 169 - Julho de 2022

ACESSÓRIOS GLAM

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Acessórios que ultrapassaram o verão e chegam nas tendências de inverno 2022 são os produzidos em strass. O strass é o mood ideal para esse inverno, que promete ser divertido e com muito brilho. Com uma pegada mais cool, esses acessórios deixam os looks cheios de personalidade e estilo. Famosas e influencers ao redor do mundo estão apostando em brincos de strass para complementar a produção e arrasar nos eventos. 

 

 

CORSET 

 

Essa peça de roupa foi muito usada em séculos passados, onde exaltava os seios fartos e a cintura fina das mulheres de maneira exorbitante. O corset voltou com tudo nas passarelas do mundo da moda, mas de forma mais confortável que antigamente. Agora em variados modelos, ele tem sido usado sozinho ou em sobreposições, trazendo um ar mais sensual aos looks. 

 
 
FLUFFY TREND 
 
Talvez essa seja uma das bolsas tendência mais polêmicas, afinal, não é todo mundo que gosta de acessórios de pelúcia. Porém, esse modelo vem conquistando espaço até nos visuais das mais clássicas. 
 

HIT DO MOMENTO

O penteado com trança hit do momento e também o favorito de várias atrizes e celebridades é muito simples, mas muito fofo! O hairstyle consiste basicamente em criar duas tranças na frente do cabelo ou na própria franja, uma de cada lado. O melhor? É super fácil de reproduzir.  Ele pode ser feito de maneira mais alinhada, com os fios no lugar com ajuda de pomadas ou spray fixadores. Mas o jeito mais cool é usá-lo sem muita perfeição, uma das grandes tendências da vez.
 
 
SAIAS LONGAS
 
As saias longas são uma das fortes tendências da estação! Isso porque a peça combina bastante com uma meia-calça, por exemplo. E, se não for o caso, basta usar apenas a saia e combinar com uma peça maior, como jaquetas ou casacos. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600