linda insta

Tira & Bota Edição 168 - Junho de 2022

VESTIDO BODYCON


Os vestidos bodycon de tricô aparecem em muitos catwalks do circuito de semanas de moda internacionais deste ano. A proposta desses modelos tem tudo a ver com o que esperamos para a moda neste momento, ou seja, peças que esbanjam conforto e muito estilo. Dentre as tendências de inverno 2022, esses vestidos destacam-se como os mais versáteis, pois transitam entre produções elaboradas e básicas em um piscar de olhos. 

 

 

MEIA-CALÇA 

Por alguns anos, as meias-calças estiveram em um limbo do universo fashion, mas quando menos esperávamos, elas tiveram seu retorno triunfal! Podemos considerar a peça como um dos acessórios do inverno que promete complementar de modo supercool os mais variados visuais. A dica é investir em modelos com cores tradicionais, como as fumês e pretas, pois elas são mais versáteis e transmitem um visual mais sóbrio. 

 

 

BOLSA COM STRASS 

Desde o top de metal até as sandálias inteiramente de glitter, já conseguimos prever que 2022 será brilhante. O mood do ano promete ser intenso, animado e cheio de brilho, principalmente quando falamos de tendências. Desde o fim de 2021, estamos presenciando o surgimento de peças e estéticas poderosas e marcantes, cheias de informação de moda e personalidade. E esse é o caso da bolsa com strass. 

 

Ela também é certeira para os looks de balada! O brilho é o melhor amigo das produções noturnas e é uma ótima ferramenta para levantar qualquer look, seja uma calça jeans, um blazer clássico ou até um body de renda. 

 

 

CORES VIBRANTES 

As cores vibrantes vão dominar nesta estação, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Os calçados e, principalmente as botas, chegam megacoloridas e até mesmo na tendência neon. Portanto, nada de ficar apenas no pretinho básico neste outono-inverno. 

 

 

OVERCOAT 

O casaco overcoat é um dos modelos que mais vamos ver nos próximos meses. A terceira peça deixa qualquer base de look instantaneamente elegante e fashionista, sendo um truque superpoderoso para se ter na manga. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600