linda insta

Tira & Bota Edição 163 - Dezembro de 2021

DESEJO – LUXO

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Por muito tempo a marca francesa Hermès, uma das mais respeitadas do mundo, ficou fora do mercado da beleza, embora tenha perfumes muito conhecidos e apreciados por seus clientes. A novidade é que agora ela entra com uma linha de esmaltes, batons, blushes etc. No Brasil, a marca começou com os batons, que só podem ser encontrados em suas elegantes lojas. Eles vêm em uma caixinha cor de laranja e com embalagem de alumínio muito sofisticada e durável. 

São três cores de arrebentar. Dois tons de rosa, “rosa tamise” e  “rosa magenta”, e uma tonalidade “laranja queimado”.

 

 

ELAS TRIUNFARÃO EM 2022

A tendência da bolsa pequena continua em alta. Em 2022, nossos corações continuarão a bater por miniformatos. A soft cloud bags traz uma atmosfera suave aos seus looks e um toque sofisticado. Uma das cores favoritas é o branco. O pastel também está em evidência.

 

 

OVERSIZED RETRÔ

Eles são inspirados nos anos 1960 e 1970, época em que as armações ocupavam parte considerável do rosto. Essa tendência está em destaque e, na maioria das vezes, não possui uma estrutura reta e as hastes são mais arredondadas. 

 


BICO QUADRADO

Trend nos anos 1990, o bico quadrado é uma aposta que vale para quem não tem medo de ousar. A sandália funciona bem com alfaiataria, tons neutros e com jeans. E esta com detalhe dourado está um luxo. 

 

 

MIX DE COLARES 

 

Quanto mais coloridos e misturados estiverem os colares, melhor! Vale pérolas, olho grego, miçangas, búzios, resinas etc. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600