linda insta

Tira & Bota Edição 159 - Agosto de 2021

ESMALTE DE INVERNO

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Quanto  mais frio o tempo fica, maior a vontade de usarmos tons terrosos e escuros para aquecermos visualmente o look. Nas unhas, os esmaltes de inverno vêm mais sóbrios e fechados, mas sem perder a graça.

 

Cinco opções que vão bombar no frio:

Mostarda: promete ser a cor do inverno graças a sua vibe anos 1970, que está super em alta. Aposte no “Anos dourados”, da Risqué. 
 

Azul: se você adora uma corzinha, aposte no azul mais fechado para dar um toque de cor no visual. O “Abrigo”, da Impala, é o tom perfeito.
 

Marrom: bem fechado e com gostinho dos anos 1990, volta para as unhas como a cor perfeita para quem quer fugir do preto, mas sem abrir mão de um escurão. O “Café no Central Park”, da Risqué, é uma ótima escolha.
 

Vermelho: para não abrir mão de um clássico, aposte no vermelho cereja. O “Chick cherry”, da OPI, é sucesso.
 

Verde: o militar, que é a cara do inverno, agora ganha espaço nas nécessaires de manicures por aí. O esmalte “Igualdade”, da Anitta, é o preferido.

 

BODY ONÇADO


Este body onçado em lycra e com estampa exclusiva, com decote e mangas longas levemente bufantes, é promessa de sucesso na próxima estação.

 

WIDE LEG

O wide leg jeans (jeans de perna larga, em português ) é a nova aposta do street style. A calça com modelagem mais ampla na barra é menos exagerada do que a clássica pantalona e pode ser uma ótima alternativa para quem deseja sair da zona de conforto e deixar o skinny de lado.

 

COLORS


Casaco cardigã colors listrado colore os looks de inverno. Essa trend é uma proposta original, alegre, cheia de personalidade e tem muito a somar na sua produção. Aposte em bloco de cores vibrantes ou no contraste entre eles.

 

VERÃO 2022

Entre as estampas mais usadas nas passarelas da NYFW anunciando os looks para o verão 2022, estavam as florais. Vimos ela nos desfiles de inúmeras grifes. As flores coloriram diversos tecidos, como malha, chiffon e algodão, dando forma e vida a várias peças.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600