linda insta

Tira & Bota Edição 156 - Maio de 2021

BARRA VIRADA

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Sim, o folded up (barra virada) está de volta. Com tanta influência vinda da década de 1990, não poderia faltar o jeans com a barra virada. Você pode virar a barra do seu jeans de variadas maneiras, tanto enrolada como realmente dobrada, até exageradamente virada. Dependendo da maneira como dobrar o jeans, poderá deixá-lo mais formal ou super casual. 

 

 

LEGGING

Verdade que a moda é cíclica. A calça legging fuseau (anos 80) e a calça legging básica, longa ou curta, voltaram com tudo em 2021. Claro que como tudo que volta a ser moda chega com releituras, vieram com fendas e cropped flare.

 

TÁ ON

 

Pull sobre os ombros voltou. Há muito tempo não usamos ele sobre os ombros, você já havia notado? Nas costas dá um ar casual e muito atual ao look. Lançando mão daquele Pull colorido que você deve ter no armário, ele pode colorir seu visual. 

 
MINISSAIA
A minissaia estava um pouco esquecida nos últimos anos, mas agora veio com força total! Use com ou sem meia-calça e observe as botas e sapatos. O ideal são botas sem salto,  mocassim e loafer no pé. Pode ser mini um pouco acima do joelho ou mesmo micro. 
 
ROSA
O rosa é um tom tendência para 2021 e combina com todas as demais cores. Fica lindo com amarelo, roxo, verde e vermelho. 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600