linda insta

Tira & Bota Edição 155 - Abril de 2021

CROSSBODY

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Bolsa que dá para investir em 2021, mas lembre-se: você pode ter esta peça lá no fundo do seu armário. Seja criativa e reedite para 2021. 

 

ATH-FLOW

O novo comfy. Ele chega mais elegante e podemos chamar de confort chic. É aquele look que vai do sofá ao escritório. Ele é super confortável, mas com detalhes sofisticados e acessórios lindos. Em 2021 chega com toques de sofisticação.  Ath-flow é a junção de duas expressões inglesas, “athlete” (atleta) e “flow fluir”. Sendo considerado o novo comfy, em 2021 chega mais elegante, podendo ser chamado de confort chic, pois é super confortável, mas com detalhes sofisticados e acessórios lindos.

 

 

 

VESTIDOS FLUÍDOS 

Vamos usar nossos vestidos lindos de verão no inverno? Os vestidos fluídos seguem como uma tendência para a próxima estação, na maioria das vezes em um estilo casual, ou comfy chic. Explore as botas, de preferência coturnos ou galochas. Use também com sandálias e meias (super tendência). A segunda peça pode ser um maxi cardigã, um blazer, um sobretudo ou mesmo um trench coat.

 

 

LENÇOS Inspire-se

Os lenços são nossos grandes aliados. Eles são um acessório que acrescenta muito no look, acredite!  Coloridos, de seda, grandes ou pequenos, podem ser usados de diversas maneiras. No inverno, os lenços ou pashminas, além de deixarem o look lindo, servem para nos esquentar, e podem ser usados até como terceira peça. 

 

 

CAMISA OVERSIZE 

O camisão virou vestido? Sim. A camisa oversize agora vem como primeira peça e também, muitas vezes, como segunda peça. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600