linda insta

Tira & Bota Edição 152 - dezembro de 2020

MODA METALIZADA: UM LOOK PARA LACRAR

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


A moda metalizada está vestindo muitas antenadas por todo o mundo. Porém, elas mostram cautela ao desfilar essa tendência. Por ser algo forte e impactante, é essencial escolher a peça certa, o momento indicado para usá-la e os acessórios ideais para compor um look.

Dentro do seu estilo, use com cautela, sem pecar pelo exagero.

TRIO COOL

Estas três tendências vão circular pelas ruas no verão 2021. A tornozeleira de búzios, unhas com cores fortes e calça jeans destroyed acima do tornozelo.

SHORT DE CROCHÊ

O conforto do short de crochê vai fazer você se apaixonar por esta tendência e se divertir fazendo combinações variadas, para você enfrentar o verão com muito estilo.

ÓCULOS DE SOL

 

Os óculos de sol quadrados são um dos modelos mais modernos e elegantes que você poderá encontrar atualmente. Eles são mais do que indicados para as mulheres que possuem o rosto redondo. Contudo, não existe uma regra estabelecida. Basta se sentir bem!

HIT TOTAL
 
Ousado, criativo e requintado! Se existe algo capaz de trazer uma estética inovadora, é uma modelagem assimétrica. Mas, junto a isso, a ideia de uma silhueta super elegante e refinada. O resultado? Exatamente, um hit total!
 
LISTRAS
 
 
Apesar das estampas serem tendência verão 2021, as listras também marcam forte presença. Para refrescar e renovar, os listrados vêm coloridos e combinados com estampas como neste look maravilhoso.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600