linda insta

Tira & Bota Edição 145 - abril de 2020

CALÇA SLOUCHY

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


A calça slouchy é ampla e ganha um toque extra de ousadia quando combinada a comprimentos longos. Esse visual todo amplo é bem contemporâneo, perfeito para quem busca romper com regras convencionais de moda. A maioria tem cintura alta, confortável e com muito estilo.

 
 
MOCASSIM
Esteja pronta para adotar o sapato da vez: o mocassim. As grifes internacionais levaram o calçado para as passarelas e o resultado você já sabe, o mocassim virou febre nas ruas. Aposte no modelo ideal de acordo com suas necessidades de estilo e ocasião.
 
 
CARDIGAN - 
HIT DA ESTAÇÃO
Os cardigans mais básicos são verdadeiros curingas e combinam com qualquer look para qualquer ocasião. Os botões todos fechados e por dentro da calça garantem um efeito cool no ato.
 
 
 
MODA INVERNO
A moda inverno 2020 já possui aqueles clássicos que não podem faltar no guarda-roupas. Os looks vão variar de acordo com a região em que se vive. Nas regiões mais frias, os casacos longos são indispensáveis.
Os casacos mais longos aparecem como forte tendência para dar um “upgrade” na produção e deixar o visual bem elegante.
 


MARIANE PAIVA
 
Fã dos esportes, Mariane Paiva é profissional de Educação Física, licenciada e bacharel e terapeuta energética.
Para ela lazer é ir para a academia, viajar e atividades que permitam contato com a natureza.
Cita como inesquecível o cruzeiro que fez pela costa brasileira, onde conheceu muitos lugares incríveis, os quais tem um lugar especial no seu coração.
Sobre sonhos, acredita ser um assunto um pouco pessoal, mas um dos seus objetivos de vida é morar um tempo em outro país e conhecer diferentes culturas. No dia a dia, em função da profissão, naturalmente seu estilo se torna esportivo, porém em outras ocasiões tudo depende do seu estado de espírito, mas sempre prioriza o conforto.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600