linda insta

Tira & Bota Edição 144 - março de 2020

FICOU BEGE

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


O bege em muitas variações aparece como tendência forte para o inverno 2020 nas passarelas do SPFW. Vem em peças multiuso, casacos que podem ser usados de formas diferentes. Nas sobreposições, que inclui até laço no pescoço, nas saias amassadas, bolsas e sapatos.  

 
 
CAPAS FEMININAS
As capas regressam para fazer grandes coordenados e para espalhar glamour e mistério na estação. As capas encasulam-nos no frio e usam-se sobrepostas em blazers, cardigans e vestidos. Regresso? Bem, as capas nunca nos deixam.
 
 
LAÍSA SCHUH
Com estilo casual chic, despretensioso e sofisticado, Laísa vai além da tradicional roupa a festa.
Sua beleza loira e seu charme carregam de maneira simples o modo exuberante.
No esporte, pratica treinamento funcional e, atualmente, está encantada com o padel.
Para Laísa é difícil descrever tantos lugares bonitos que já teve oportunidade de conhecer. Mas, pelos momentos maravilhosos e companhias especiais, ganharam seu coração Arraial D’ajuda, na Bahia, e Natal, no Rio Grande do Norte.
Lugar inesquecível cita Puerto de Nuestra Señora de La Candelária, em Punta Del Este, que tem um pôr do sol inesquecível!
Lazer para ela é um bom chimarrão em casa e passeios de bicicleta na praia.
Enfermeira mestra em Promoção da Saúde e doutoranda do curso de bacharel em Enfermagem na Ulbra/Cachoeira do Sul.
 
 
BRILHO 
Para quem ama a vibe EUPHORIA, pode ficar feliz, porque o visual brilhante vai se manter para a próxima temporada. Seja nos tecidos com acabamento brilhante, paetê e até nos acessórios de strass, a tendência glamourosa será um sucesso. 
 
 
INVERNO 2020
O inverno 2020 promete ser um sucesso, afinal de contas, as cores que serão tendência fazem parte de uma cartela que contempla todos os gostos, desde tons mais suaves aos mais fortes e ousados. Bordô e marrom prometem desfilar nas ruas dos dias frios.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600