linda insta

Tira & Bota Edição 143 - janeiro e fevereiro de 2020

VITÓRIA NUNES FLORENCE

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Ela é linda e inteligente. Com seu estilo casual e comfy, procura sempre mesclar tendências sem perder o conforto. Arquiteta urbanista, para ela, realizar os sonhos das pessoas tornando seus ambientes personalizados e aconchegantes ao mesmo tempo é uma satisfação imensa.

Conhecer novos lugares é sempre fonte de inspiração. A cada novo local, novas histórias e culturas. E dos lugares que já conheceu, a Casapueblo, no Uruguai, é um dos mais interessantes.

 

 

PRATA       

INVERNO 2020


Os anos 80 e 90 continuam a inspirar os estilistas. O exagero das formas está em vestidos, calças e camisas. Babados sobre babados, criando a sensação de camadas e sobreposição, encantaram nas passarelas e também nos estandes de venda na Expominas, palco do Minas Trend. Já o brilho, especialmente o prata, ganhou vez em looks totais e em pontos de destaque nas produções, como nos acessórios.



LINHA MERMAIDS
Para tudoooooo! A DEBORA LIPPMANN lançou uma coleção de esmaltes toda inspirada em sereias. Trata-se da linha Mermaids.
Ao todo, são cinco cores com muito brilho, incluindo o Mermaids Dream, esmalte já conhecido da marca.
(A compra pode ser feita pela internet)
 
 
VESTIDO FLORIDO
Com um tom mais romântico e leve, os vestidos florais vão estar com tudo nos dias quentes. Em modelos longos, médios e curtos e em diversos tecidos, podem ter mangas, babados, decotes e muito mais. Encontre a peça que mais combina com seu estilo e aposte nessa tendência.
 
 
BERMUDA 
CICLISTA
Já não é novidade para ninguém que o estilo esportivo tomou conta do street style. Dad sneakers, croppeds e calça jogging foram as peças que mais se destacaram na última temporada. E para 2020 existe outra tendência que promete dominar as ruas e o closet das fashionistas: a bermuda ciclista.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600