linda insta

Tira & Bota Edição 139 - setembro de 2019

CORES VERÃO 2019/2020

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Como é comum durante esta época, as cores mais abertas e fortes são tendência. No verão 2019/2020, também vêm colorações em tons pastéis para contracenar com as tonalidades mais fortes. Assim, virão tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrom, vermelho e roxo.

 

Dentre elas está a Living Coral, nomeada a cor da estação. Definida como vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação.

 

Ótima escolha para o verão, não é mesmo?

 

 

LIZ DE FIGUEIREDO BARRETO  
Ao estilo casual, Liz Barreto esbanja charme e beleza no Café Paris De Mônaco. Ela é administradora especialista em finanças e investimentos. Seu estilo casual é independente de tendências, opta por conforto e sentir-se bem. Sinônimo de lazer é estar em casa, seu lugar favorito sempre, onde desfruta da companhia do marido Bruno Barreto e de seus cachorros e recebe amigos e familiares.
Dos lugares que já conhece, Portugal tem seu coração. Cita a Itália como próximo destino.
No esporte, treino funcional é a escolha com a personal Nara Nunes.
 
 
TENDÊNCIA PRIMAVERA-VERÃO 2019/2020
A primavera e o verão vêm sempre com produções que conversam entre si. Esse ano, sem dúvida, não seria diferente. E o que está previsto para a estação florida também é moda nos meses de veraneio.
Depois de observações e estudos de gente que entende do assunto, algumas dessas tendências primavera-verão 2019/2020 são assim:
 
 
TENDÊNCIA POLÊMICA
Você também reparou que de repente sua timeline do Instagram estava tomada por um acessório diferentão? As correntinhas (ou correntonas) de óculos viraram mania entre as que gostam de uma novidade de moda e prometem ser bastante usadas na próxima temporada. Elas aparecem de várias maneiras: de metal, mais finas, mais grossas, em acrílico, de tecido, em tons neutros, coloridas... o negócio é se divertir ao combiná-las com os óculos. Talvez não seja uma tendência muito duradoura, mas vale adicionar algo diferente às suas produções.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600