linda insta

Tira & Bota Edição 138 - agosto de 2019

SUMMER SHOES

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Pedraria e laços são tendência para as sandálias que irão desfilar nas ruas do verão 2020.

 

 

BOLSA ALMOFADA

Sabe aqueles acessórios tão esquisitos e polêmicos que quando menos percebemos já amamos? Está aí a sua próxima obsessão. Esta bolsa (que dá para tirar um cochilo entre um compromisso e outro) já pegou, viu?
 
 
 
DIEIQUE DE CONTO Estilo esporte casual
Empresário, bombeiro militar, árbitro profissional de futebol, educador físico formado em educação física com bacharelado e licenciatura, ele chama a atenção com seu tipo físico e estilo.
 
Praticar esportes, sair sem rumo para viajar, estar em lugares que transmitem paz e estar com a família são as maiores atividades de lazer.
 
Futebol e musculação estão entre os esportes preferidos.
 
Atualizado no mundo de investimentos digitais, busca crescer nas carreiras profissionais e abrir sua rede de academias.
 
Dono de um coração solidário, justo, batalhador e confiável, jamais passa por cima de alguém para ganhar vantagem. Dançar e ouvir uma boa música nacional são conceitos de diversão.
 
 

LA VIE EST BELLE

“A vida é bela” representa uma escolha: criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, entrelaça a elegância da íris com a força do patchouli e a doçura do pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisiana são adicionadas na forma de absolutos sublimes.
 
 
PÓ BRONZEADOR MARY KAY
 
Ele é o máximo! Pode ser usado como blush, fazer contorno e até mesmo em toda a pele para ter efeito bronzeado o ano todo. Quem experimentar não fica sem!
Pó bronzeador Mary Kay é top!





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600