linda insta

Tira & Bota Edição 136 - junho de 2019

PRESILHAS

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Inspire-se na tendência das presilhas de cabelo para enfeitar o visual. Elas foram sucesso nos anos 90 e estão de volta com força total. Os acessórios para cabelos se tornaram os queridinhos das it girls ao redor do mundo nas últimas temporadas. Nesse outono, as presilhas aparecem coloridas, metálicas e decoradas.
 

COTURNO
(Por que usar)

As botas coturno, atualmente, estão entre as mais usadas pelas antenadas e fashionistas. Estilosas e com solado tratorado, são parceiras para o dia a dia trazendo conforto e uma pitada de atitude. Versáteis, vão bem com jeans, looks mais despojados e saias.

 

MARIA LUIZA SIMONETTI G. DOS SANTOS

Além de estudante, pratica vôlei e faz teatro na Pastoral Juvenil Marista. Nos planos mais próximos está o intercâmbio nos EUA, e posteriormente decidir sua profissão.
Maria Luiza, ao seu estilo, personalidade e beleza.


LENÇOS

 
Que este acessório nunca sai de moda, se sabe. A novidade agora são os lenços com ponteiras, que podem ser usados em harmonia com colares.
Escolha o que melhor combina com o seu estilo e arrase!
 

TWEED
 
 
Na verdade, o casaco tweed nunca saiu de cena porque é um clássico da Chanel e a cada ano ganha toques mais modernos.
O uso mais comum do casaco tweed é substituir o blazer com as mesmas regras sem qualquer problema. Pode vir em tom sobre tom com a blusa de baixo, em cor de contraste, com camisetas em looks despojados e irreverentes ou com sua linda blusa social para look de trabalho.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600