linda insta

Tira & Bota Edição 135 - maio de 2019

METÁLICOS

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Minha dica para as loucas por esmaltes é investir nas cores metálicas. Elas iluminam o visual em meio às roupas escuras da estação fria.

Os esmaltes metálicos, os queridinhos do inverno 2019, estão fazendo as mãos das descoladas.

 
 
COLETE LONGO
Enquanto as temperaturas não caem de verdade, uma peça tem feito bastante sucesso neste outono: o colete longo.
Os coletes longos chegam com cortes retos e bem estruturados, ótimos para quem gosta das sobreposições ou ainda para aquelas que querem alongar a silhueta. Para quem gosta de uma produção com mais movimento, vale investir nos coletes longos de tricô.
Na altura do quadril ou até mesmo na altura dos joelhos e canelas, os coletes longos caem bem com qualquer peça: vestidos, calças e peças mais curtas. 
 
PÉROLAS
Neste outono-inverno, as pérolas emergem graciosamente do fundo do oceano para os diversos usos femininos.
Desde o estilo clássico, feminino ou contemporâneo, as pérolas reinventam-se e aparecem como ornamento em sapatos, carteiras, colares, brincos, anéis, pulseiras e calças jeans.
 
 
ESTILO PRINCESA

 
O Bridal Fashion Week 2019, conjunto de desfiles direcionados para o segmento de casamentos, movimentou o mercado da moda trazendo muitas inspirações para as futuras noivas.
O estilo princesa conta com saia volumosa, cauda longa e riqueza de detalhes, que são as principais características de uma peça desenhada para uma noiva que sonha em ser princesa por um dia com um vestido que parece ter saído de um conto de fadas.
 
 
XADREZ TARTAN
A estampa xadrez é sempre a mais usada no inverno. Em 2019 não será diferente! E o xadrez que vai reinar é conhecido como tartan, uma clara inspiração escocesa. Esta estampa se caracteriza por ter quadrados maiores, com linhas de diferentes espessuras.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600