linda insta

Tira & Bota Edição 132 - janeiro/fevereiro de 2019

FEITO EM CASA

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Nada de arranjos padronizados e flores tradicionais: a onda agora são os buquês diferentões, com um mix inusitado de espécies – se forem produzidos em casa, no melhor estilo do it yourself, melhor ainda. Criar o próprio jardim sem seguir muitas regras é a receita para atualizar a decoração de um jeito prático, econômico e super atual.


O ESTILO INSPIRADOR DE IRIS APFEL

Iris Apfel é empresária, designer de interiores, ícone da moda estadunidense. Decoradora e fashionista americana com 97 anos, atributos não faltam para carregar com tanta classe este título ao longo de tantas décadas.
Além de seu gosto apurado para decoração e arte, seus marcos de estilo são atemporais. Inclua nesta lista seus inseparáveis óculos de armação king size, os maxicolares e os boás de plumas. Beleza, para Iris, também nunca foi um fator importante. Já estilo sim, assim como as cores e as estampas. “A vida é cinza e maçante, mas você pode, pelo menos, se divertir um pouco na hora de se vestir”.

 


L’INTERDIT GIVENCHY

L’Interdit é uma fragrância para nos lembrar que às vezes audácia é a chave para a liberdade. E que além do que pode nos deixar contidos, existem muitas emoções da vida. Representa a intensidade que nasce a partir dos contrastes. Uma mistura proibida entre flores brancas e um acorde negro. O lado chocante do chique. Um eau de parfum com longa fixação devido, principalmente, ao acorde de patchouli.


CAKE POPS

Os cake pops começaram a fazer sucesso nas festas infantis, mas agora ganham roupa nova.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600