linda insta

Tira & Bota Edição 128 - setembro de 2018

O ESTILO DE FRANCINE GIULIANI

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Francine é biomédica esteta especializada em procedimentos estéticos faciais e corporais. Entre as paixões estão ioga e musculação. Seu estilo é quase um vale-tudo fashion, misturando várias tendências ao seu próprio estilo e gosto: uma maneira inteligente de aderir à moda sem perder a personalidade.

 

 

SPRAY FIXADOR

Agora você não precisa mais se preocupar com retoques ao longo do dia! Produto queridinho das celebridades e maquiadores de todo o mundo, o spray fixador de maquiagem Mary Kay deixa seu make intacto por até 16 horas.



O CLÁSSICO POÁ
A estampa de poá retornou à moda com força total, dessa vez em combinações de diferentes tamanhos, peças assimétricas, terninhos, combinada a jeans ou misturada a outras estampas. A estampa de poá voltou de uma maneira mais irreverente, jovem e moderna.
Estampas clássicas como essa nunca saem de moda totalmente, às vezes voltam como tendências fortes, agora com uma nova maneira de serem usadas. Super tendência primavera-verão 2019!



PREVIEW VERÃO 2019: CORES SUAVES

A delicadeza dos tons clarinhos vai deixar nosso verão ultra feminino e essa foi uma aposta de todas as principais marcas de calçados.
Rosa milenial, azul serenity, nude (ou se você preferir, rosa ou azul bebê), verde clarinho e branco (muito branco).



ÁGUAS SABORIZADAS COM SOFISTICAÇÃO

A sugestão de colocá-las em garrafas separadas por sabor em uma champanheira é super fashion na estação do calor.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600