linda insta

Tira & Bota Edição 121 - janeiro e fevereiro de 2018

LUIZA AZEVEDO CASTAGNINO

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Sua beleza é fascinante. Seu estilo inspirador. Meiga, doce. Uma surpreendente de glamour e sofisticação.
Luiza é uma explosão de alegrias e emoções. Recentemente aprovada em Arquitetura pela UNISINOS e UNIRITTER, conhece alguns países, mas acredita que os principais foram Cuba e Estados Unidos.


Luiza com look postado em seu blog

 

 

“Já viajei para alguns países, mas acredito que os principais foram Estados Unidos e Cuba. A minha viagem para Cuba foi sinônimo de renovação, onde conheci uma Luiza diferente. Esse país e sua situação (econômica, cultural...) me fez refletir, hoje tenho uma visão bem diferente do país onde moro, passei a dar valor às pequenas coisas que tenho livre acesso aqui no Brasil. Tenho a certeza que NENHUM outro país irá me dar essa bagagem, como Cuba. Sou grata pela oportunidade, realmente os 10 dias que passei em Cuba foram bem difíceis, mas no fim tudo compensou. (Cuba não foi uma escolha, e sim uma oportunidade, fui para a formatura de medicina da minha prima)”.




 
PÉROLAS

As pérolas são uma das tendências para 2018. Elas aparecem discretamente nesta estação. Já para o inverno, vêm com força total.



PREVIEW INVERNO 2018

Sobre nosso inverno 2018, a vez será da maxi capa de lã.




CARA DO INVERNO

Os iluminadores vêm com tudo em 2018, em todas as versões, líquidas, cremosas e em pó.  Mas fique atenta ao tipo que mais combina com a sua pele (seca, mista ou oleosa), ao tom ideal e ao modo de aplicação, para brilhar na medida certa!




XÍCARAS E BOWLS

Para receber amigos e família, uma sugestão funcional de décor. com arranjos florais. A ideia é usar xícaras, canecas e bowls, inovando a função original desses itens e os transformando em vasos e cachepots. As que melhor funcionam são as suculentas em suas diferentes formas!
A ideia na hora de criar seu míni arranjo é caprichar no mix de cores, texturas e formas das plantinhas.
Inspire-se!




REFRESQUE SEU VERÃO!

Cheio de personalidade, o kitten heel com pérolas coloridas é uma das grandes apostas do nosso alto verão.




MUNDO MASCULINO

As listras continuam como ponto forte para a próxima estação. O destaque vai para as listras verticais, que apareceram em diversos desfiles e foi a aposta de muitos estilistas, em peças de alfaiataria até em roupas casuais.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600