linda insta

Tira & Bota Edição 118 - outubro de 2017

A CARA DA NOVA ESTAÇÃO

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


ESMALTE BRANCO É TENDÊNCIA PARA O VERÃO

 

 

A tendência para o verão 2018 está voltada para esmaltes claros. Nas passarelas de Nova Iorque, eles deram um ar fashion. O tom branco será mesmo muito usado e já é visto nas mãos de celebridades. Existe uma gama de tons: perolados, cintilantes ou opacos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOOK MONOCROMÁTICO

Nem só de pretinhos básicos vive um look monocromático. É possível notar a tendência de um look inteiro da mesma cor nos mais vibrantes tons. “O bom do look monocromático é que ele alonga a silhueta”, comenta Gloria Kalil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARIA AUGUSTA PEREZ STRELOW

A GUTA, como é conhecida por amigos e familiares, é dotada de uma extrema simplicidade que destaca toda a sua beleza e referência para várias jovens da sua idade.
Já conheceu 14 países, dentre eles Alemanha, Itália, França, República Tcheca, Holanda, Aruba, Colômbia, Panamá, Estados Unidos e Curaçao.
Guta diz: “É muito difícil escolher um lugar favorito porque cada cidade tem um astral e um visual diferente que a torna única. Mas acho que Veneza ocupa um lugar mais importante no meu coração pela sua beleza e sua atmosfera mágica.
Foram muitas situações curiosas até hoje, e uma coisa que me chamou muita atenção foi a diversidade da relação com a alimentação que cada país tem. Enquanto nos Estados Unidos as refeições são coadjuvantes da rotina, na Itália elas assumem o papel principal. Isso me fascina muito. Em cada país a alimentação é um reflexo fiel da história e da personalidade do local”.

Durante a nossa conversa, Guta foi encantadora, portadora de muita maturidade, cultura e uma elegância admirável




  
Podem acreditar...


O mini pig é um porquinho meigo, sociável e super inteligente e está se transformando em uma febre entre os brasileiros. Ele vem ganhando espaço nas casas das famílias e fazendo a alegria das crianças. Os cuidados são os mesmos de qualquer outro animal de estimação.




TENDÊNCIA: O BABADO DA MODA


O último modismo masculino é o uso dos sapatos formais, sociais ou casuais, sem meias, que já foi batizado de “sockless”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600