linda insta

Tira & Bota Edição 112 - abril de 2017

TASSEL

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


Já pensou em renovar seu sofá? Um pequeno detalhe charmoso e clássico, o tassel dá um ar criativo e luxuoso ao seu ambiente de estar.

 

 


MODA, ESSA LIBERDADE

“Moda não é passarela distante, corpo perfeito, linguagem que ninguém entende. Moda é novidade que fala sobre nós”. Cris Guerra




IT BOOTS METALLIC

Os metálicos estão presentes a cada coleção com estilos e materiais diferentes. Na semana de moda NYFW, celebridades desfilaram nos mais variados looks com esta tendência apaixonante.




VITÓRIA WIOPPIOLD ALMEIDA abriu as portas de seu closet, apostou no jeans e tons de rosa com vinho e decidiu: “Hoje vou assim”.
Criou um look com elegância e sem exageros, no clima da nova estação.



MOMENTO DA BOCA NADA

As tendências de beleza estão cada vez mais claras. Os olhos voltam a ser o destaque na maquiagem e, como consequência, agora é o momento da boca nada.




NOVIDADE BAFO


O delineador em forma de carimbo que facilita a criação do efeito gatinho veio acabar com o pesadelo feminino. Basta encostar o produto nos olhos e você já consegue o formato perfeito.



BOTAS BRANCAS, BREGA?


Não mais. Depende de como usá-las e de quem usa. E estas ficaram perfeitas com a meia arrastão (que está de volta) e aparecem reinventadas em produções super descoladas.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600