linda insta

Tira & Bota Edição 86 - novembro de 2014

Bolsa BOX

» Tonia Alves - mtonia.alves@hotmail.com


O modelo box é o mais visto e também é versátil. As cores em tom fluo entram na atmosfera da estação mais quente e podem ser combinadas tanto a outros tons fluo como aos neutros. Na dúvida, um jeans e uma camiseta básica também são ótimos acompanhantes, já que a bolsa dá o equilíbrio por sua cor e forma moderninhas.

 





SORAYA FORTES vestida com as cores da estação e jeans com detalhes em tassel, super tendência.



TRAGÉDIAS DO PRESENTE

. Ligar para qualquer 0800.
. Tentar reclamar de uma conta de telefone de qualquer operadora.
. Ter que saber de cor o número da identidade, do CPF, do CEP, das senhas do banco, dos cartões de crédito, da senha do computador e saber pagar as contas pela internet. Ufa!




Por um belo LAVABO


O conceito do espelho em toda a extensão da parede mantém a espacialidade e o diferencial dos acabamentos, tais como a moldura clássica sobreposta ao espelho e o arrojado porta-toalhas. A bancada sofisticada em granito prime dá leveza ao ambiente. Esta maravilha é criação assinada pelo arquiteto Rudinei Karsburg.





 

 

 

 

 

 

 

Pinte e borde!


O corte bordado é uma técnica de corte de tratamento, feito ao longo do fio, removendo as pontas duplas, secas e danificadas. Procurado mais por quem tem os cabelos quimicamente tratados, ele é realizado com uma tesoura especial, que sela a cutícula das madeixas. Ele já é sucesso entre as celebridades como FERNANDA LIMA e THAILA AYALA.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600