linda insta

Tira & Bota Edição 66 - janeiro e fevereiro/2013

Easy chic

» Tonia Ritter - tonia.ritter@hotmail.com


Espadrilles flats
As espadrilles flats estão se tornando itens tão indispensáveis quanto os chinelos de dedo na mala de verão! Foi assim no verão europeu e provavelmente vai ser assim por aqui também...

 

 

 

 

 

 

 

 

 






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nara Hampel soube retratar muita classe em noite de confraternização.

 

 

 

 







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carmen Brum Rosa esbanja bom gosto na escolha do modelo para cerimônia de formatura.

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

O cair da tarde de sexta-feira (07/12/2012) foi badalado na residência de Clari Lima. Bela decoração nos ambientes, velas, luzes e o refinado receber. Parabéns!

 

 

 







Inovador, ousado e sensual


Uma fragrância irreverente, uma mistura de inovação e sensualidade, para a mulher moderna que desafia o convencional. A embalagem tem um design e um gesto inovador. O nome da fragrância, Ultraviolet, de Paco Rabanne, foi inspirado nos raios ultravioleta, uma evocação futurista.

 







Horóscopo chinês 2013


A serpente

Os nascidos no ano da serpente são os protagonistas, o seu sinal nomeia o ano chinês 2013. O símbolo da serpente é muito popular na China, está relacionado com felicidade e prosperidade. A lenda diz que, se uma cobra entra numa casa, este lar nunca terá problemas econômicos.
Se você nasceu em 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001 ou 2013, você é o símbolo da serpente. Ao contrário do Ocidente, onde a cobra é considerada um animal com conotações negativas, para os chineses as cobras são símbolos de boa sorte. As pessoas nascidas no ano da serpente são inteligentes, hábeis nos negócios, intuitivas, apaixonadas e românticas.

 

 

 

 

 







“THE 2ND LAW” - Muse


A incursão sem radicalismo pelo mundo eletrônico do dubstep, em faixas como “Follow me”, contribui para tornar este sexto álbum do Muse estranho aos fãs do trio inglês. “The 2nd Law” alterna faixas de tons épicos, casos de “Supremacy” e “Survival”, com temas mais dançantes. Mas o rock ainda pulsa em “Liquid state”.


 

 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600