linda insta

Tira & Bota Edição 64 - novembro de 2012

O charme das calças croppes pants

» Tonia Ritter - tonia.ritter@hotmail.com


A temporada de moda para o verão 2013 já está a mil. Além de vestidos e minissaias, novas calças já invadem as ruas. As cropped pants bombaram há algumas temporadas e continuam com tudo para a próxima estação. Combinam perfeitamente com um bom salto, como uma bela sapatilha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pomada Bepantol foi eleita a queridinha das belas.  Hidrata e protege os lábios, deixando-os macios e bem tratados. Procure usá-la à noite.





“Cinquenta tons de cinza”


O erótico livro de sucesso estrondoso causou um boom nas vendas em sex shops da Grã-Bretanha. Escrito pela britância Erika James, está no topo da lista de best sellers. As vendas já alcançaram 31 milhões de cópias e a obra foi traduzida para 31 países. Ela tem conquistado legiões de leitores, mulheres, em particular.





Hot Couture, Givenchy



Está sempre entre os favoritos. É marcante e com um toque sensual.





Lady metálica

 


O metalizado fica mais feminino e entra em cena para renovar as mules. Sempre high-tech, o metalizado ganha ares românticos, desta vez as mules surgem em modelos clássicos. Ouro, prata e bronze acrescentam um toque de glamour aos looks do dia a dia.

 



Boca poderosa


Escolha um da cor burgundy, muito chique. Batom Filmnoir, M.A.C.



 



Dica musical


Bombando nas rádios e baladas mais antenadas o som do rapper sul-coreano “PSY – Gangam style”.


 




Verão chegando, pés à mostra

 



A profissional Mônica Fagundes aposta na terapia fotodinâmica para fungos em unhas. Este tratamento combate micose de unhas com terapia de luz. Após a unha ser tratada, coloca-se por 20 minutos sob a luz. O tratamento deve durar um mês e meio e ser feito duas vezes por semana. Este equipamento permite uma localização mais exata dos fungos.

 

 

 

 



Hall de morada cachoeirense estoura no bom gosto dos proprietários, com luxo, estilo e leveza, que seguem em todos os ambientes da casa.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600