linda insta

Tira & Bota Edição 56 - março de 2012

BEIJOS: um, dois ou três?

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com


Trocar beijinhos é um hábito comum, aceito como um cumprimento normal no mundo menos formal, mas, como tudo na vida, tem seu ritual.

. É sempre o superior hierárquico quem dá o sinal. Se você for apresentado à presidenta da República, por exemplo, é ela quem vai sinalizar se beija ou não; no caso de duas pessoas de mesma idade e situação profissional, é a mulher quem mostra se está a fim de cumprimentar com beijo ou se prefere ficar só no aperto de mãos.

. Atenção especial quando encontrar um estrangeiro, pois nem todos estão acostumados a trocar estalos logo no primeiro encontro. Além disso, os brasileiros costumam beijar primeiro no lado direito do rosto e, depois, no esquerdo. Mas há quem faça exatamente o contrário, como os italianos, o que pode ocasionar narigadas para lá de constrangedoras.

. E vale lembrar: está gripado? Não beije e pronto!






Um drinque especial

Que tal inovar na hora de servir um espumante? Em uma taça maior ou até mesmo um copo, depois de servir o espumante, mergulhe um picolé. Os cremosos são uma boa opção, mas o sabor pode ser escolhido pelo convidado. Outra ideia é servir vodka com dropes. É só variar o sabor e colocar muito gelo.













Blogs masculinos de moda


Inevitável não reparar: homens estão dando mais atenção ao guarda-roupa. Por isso, os sites e blogs de moda voltados especialmente para o público masculino vão ganhando mais e mais destaque. Através deles é possível descobrir o que é tendência, o que está fora de moda e ainda se inspirar em looks montados por seus autores. Confira alguns endereços:
. www.garotodegrife.com/
. www.homensquesecuidam.com/
. http://ohomemeamoda.blogspot.com/
















Relógios

A grife Victor Hugo, que é vendida nas melhores lojas do país, está com revenda autorizada de relógios em Cachoeira do Sul. Para conferir é só passar na Trommer Jóias, onde os últimos lançamentos da marca já estão à venda.









Minilaparoscopia

Esse novo método de cirurgia já está sendo usado aqui em Cachoeira. Segundo o médico Rodney Zinn de Carvalho, o procedimento utiliza instrumentos de três milímetros, o que causa pouco dano tecidual. “Além disso, causa pouca dor, alta hospitalar precoce e cicatriz imperceptível”, observa. A minilaparoscopia é uma evolução da laparoscopia convencional, que é utilizada para retirada da vesícula, apêndice e cirurgias como a biopsia.





Sobrancelhas masculinas

A sobrancelha masculina tem um desenho diferente da feminina, mas o jeito de tirar é o mesmo. O primeiro passo é remover o excesso, que pode ser com pinça ou mesmo com cera quente. Para não errar, tire apenas os pelos mais grossos, aqueles que estão fora do desenho natural.





Que cheiro bom!

Como é bom entrar em um ambiente perfumado. Para garantir o cheirinho agradável, a farmácia de manipulação Alquimia da Terra está comercializando aromatizantes de ambientes e perfumes para lençóis e roupas.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600